*Três Vezes Amor*
*Capítulo 204*No Hospital....
Maria: Eu estou tão feliz que você tenha acordado.
Bárbara: Eu também Mãe, e eu estava com tantas saudades de você.
Maria: Eu estava mais ainda.
Bárbara: Eu não vejo a hora de sair daqui e ir embora, estou com saudades da minha casa.
Maria: Jaja você estará em casa apressadinha. ( sorri )
Bárbara: Aiin Mãe eu tenho uma novidades daquelas para te contar. ( diz euforica )
Maria: Aii conta logo que já me deixou curiosa.
Bárbara: Eu e o Eduardo voltamos, e ele diz que me ama, me ama. ( sorri )
Maria: Ufa até que enfim, parabéns filha.
Bárbara: Aiin foi tão lindo mãe ele me beijo, diz que se eu aceitasse ele, ele iria ser só meu. ( animada )
Maria: Aah que coisa fofa.
Bárbara: Aii como eu fui burra, como eu não admiti que eu amo ele antes, se tivesse falado isso antes, nada disso estaria acontecendo .
Maria: Eii não pensa mais nisso hum, agora oq importa é daqui para frente.
Bárbara: Urum, eu já estou morendo de saudades do meu amor, não vejo a hora de ver ele.
Maria: Tá querendo se livrar de mim dona Bárbara?
Bárbara: Não claro que não, isso nunca, é que eu tô com saudades só isso.
Maria: Hum tá bom então. ( sorri ) mais você vai ver logo logo o seu amor já está aqui...então como você está se sentindo?
Bárbara: Bom eu tô bem o unico problema é que não estou conseguindo movimentar a minha perna sabe...e isso já está me deixando aflita com medo de não poder andar mais. ( nervosa )
Maria: Eii calma hum isso não vai acontecer, e se caso acontecer nós iremos lutar juntas hum para você voltar ao normal, não fica pensando essas coisas eu sei que já não está mais você precisa se acalmar pois tudo oq você sente o bebê também sente.
Continua......