cap 202

129 7 2
                                    

*Três Vezes Amor*
*Capítulo 202*

Eles ficam uns tempinhos aos beijos, mais logo cessam o beijo quando o ar se fez presente.

Eduardo: Que saudades eu estava disso.

Bárbara: Eu ainda mais. ( ofegante )

Ela tem um pequeno Flash de memória fazendo a mesma ficar séria na hora, e logo Eduardo percebe.

Eduardo: Ei oq foi?

Bárbara: Você ainda está com a Valentina?

Eduardo: Eu juro que quando eu sair daqui eu vou ir falar com ela.

Bárbara: Então quer dizer que você ainda está com ela sério isso?

Eduardo: Aii amor para oxe euen, e eu ia saber que você gostava de mim.

Bárbara: Ahh tô nem ai se você quiser ficar com ela pode ficar.

Eduardo: Aii meu deus. ( ri ) eu acho que tem alguém aqui judiando da mamãe. ( acaricia a barriga dela )

Bárbara: Aii amor perdão, é que meu humor fica mudando toda hora.

Eduardo: Não precisa se desculpar minha linda. ( acaricia os cabelos dela ) Eu vou ficar aqui até a Maria chegar tá que vai de manhãzinha porque toda vez que ela sai do hospital ela fica morrendo de saudades de você, ai dai irei lá falar com a Valentina e termina tudo com ela.

Bárbara: Tá bom minha vida.

Eduardo: A Maria vai ficar tão feliz em tiver acordada.

Bárbara: Urum eu estou com muitas saudades dela.

Eles ficam ali por um tempo, até que ambos começam a ficar sonolentos e assim ambos dorme pelo resto da madrugada.

No dia Seguinte......



Continua......

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora