*Três Vezes Amor*
*Capitulo 212*Bárbara: Bom quando eu descobri que estava gravida e tipo passou umas semanas, tipo que veio um nome em minha mente sabe que me inspirou muito, e que também tem muita importância nesse nome.
Eduardo: E qual seria esse nome meu amor?
Bárbara: Luz Maria. ( sorri e olha para Maria ) Luz Porque ela foi a Luz da minha vida, que pela Luz que ela venheio ela me fez mudar, me fazendo me tornar em outra pessoa, uma pessoa melhor, e Maria Por conta da minha mãe que sempre esteve comigo e por isso quis homenageá lá colocado o seu nome na minha filha. ( sorri )
Ela Não fala nada só se aproxima de Bárbara a abraçando, a mesma estava muito emocionada com tudo oq estava acontecendo naquele momento seria até um dos melhores momentos de sua vida.
Maria: Obrigada minha filha por tudo, por você ter me deixado entrar na sua vida, ter realizado o meu sonho de ter me notarnado mãe mesmo não sendo de sangue e agora avó, muito obrigada só agradeço tudo a que tenho á você.
Bárbara: Você não precisa agradecer nada pois sou eu que estou agradecendo tudo isso, á você pois você que me fez entender que não podia fazer aquilo com o bebê, você que me insentivou a ser mãe, então não precisa agradecer a nada, pois tudo oq você tem hoje é só graças a você hum.
Maria: Aii é melhor pararmos ne se não vou chorar mais ainda hein.
Eles ri e depois volta a conversa sobre o assunto.
1 semanas depois....
Continua......