_Penúltimo Capítulo_
*Três Vezes Amor*
*Capítulo 229*Havia chegado o ano novo, a grande esperada data, para uma vida nova estava tudo uma correria, para os preparativos da ceia de ano novo Valentina e Hipólito estavam na cozinha ajudando Maria com a comida, Bárbara estava arrumando a mesa junto com a sua mãe, e os rapazes estavam na sala com o seus filhos.
Luiz: E ae JM como está sendo a experiência de pai?
Eduardo: É ainda mais de gêmeos. ( tirando sarro )
JM: Bom tá mais o menos o Miguel até que é tranquilo, mais a Bruna pelo amor de Deus, pensa em uma menina escandalosa.
Luiz: O Manuel até que é tranquilo mais quando ele tá com fome só Jesus na causa.
JM: Diz ai Eduardo sua experiência como pai? ( debochado )
Eduardo: Eu pensei que ela nasceria com o meu gênio mais misericórdia, a menina puxou por completo o gênio da mãe, toda hora extressadinha.
Bárbara: Como é Eduardo?
Luiz: Se lascou mano.
JM: Eita Eduardo. ( segurando o riso )
Eduardo: Oie amor da minha vida.
Bárbara: Não vem com essa de amor da minha vida não hein, eu escutei muito bem o que o senhorzinho ai falou.
Eduardo: Eu só falei a verdade amor, ela puxou o seu gênio forte.
Bárbara: Rum, agora sai daí que daqui a pouco ela acorda e o resto você já sabe, vai passear vai para algum lugar.
Eduardo: Eu vou lá fora e depois eu volto. ( ele já ia saindo )
Bárbara: Ai de eu ver você perto daquelas vagabundas, interesseira, se não você vai ver.
Eduardo: Tá bom minha vida, mais saiba que eu só tenho olhos para você.
Bárbara: Acho bom.
Assim passa se umas horas e já está a tudo pronto para o ano novo, os convidados já estavam se acomodando na casa.