cap 208

88 7 0
                                    

*Três Vezes Amor*
*Capítulo 208*

JM: Oq? bebes?

Valentina: Sim...eu estou grávida...eu estou esperando gêmeos, aii me leva para o hospital por favor eu não estou aguentando mais.

Na mesma hora JM a pega no colo a coloca no carro e a Leva para o hospital as pressas, eles chegam no hospital, a colocam na maca e imediatamente a Leva para a emergência e JM fica ali sentado nervoso só esperando notícias.

Umas 1 e meia depois.....

Xc: Parentes da senhora Villalba?

JM: Oioi sou eu, como ela está?

Xc: Agora bem, demos um calmante para ela então particularmente ela só irá acorda amanhã de manhã.

JM: E eu posso ir ver ela?

Xc: Pode sim aquele último quarto ali.

JM: Muito obrigado doutor! ( ele aperta a mão dele e segue para o quarto )

Chega lá ele entra no quarto e encontra ela dormindo serenamente, ele se aproxima dela e começa a passar as mãos pelos cabelos dela fazendo carinho, e logo o olhar dele vai diretamente para a barriga dela que de início ele sorri, ele inclina um pouco o corpo e beija a barriga da mesma, e depois começa a passar a mão.

JM: Oiee meu anjinhos, aqui é o papai aqui fora meu amores. ( sorri ) Não vejo a hora de vocês vim ao mundo, vocês não sabe a felicidade de saber de vocês Humm, meus pestinhas, meu sonho era tanto esse que Deus me presenteou com dois, e não sabe o quanto eu sou agradecido à isso, estarei aqui só esperando a chegada de vocês hein, e olha não apronta muito dentro da barriga da mamãe não hein. ( ele dá mais um beijo na barriga dela, e depois dá um beijo na testa de Valentina e se senta na poltrona que tinha ali )




Continua.......

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora