cap 224

63 5 0
                                    

_Reta Final_
*Três Vezes Amor*
*Capítulo 224*

Bárbara/Valentina: Sim.

Então assim eles saem do quarto e se posicionam no altar, a música começa a tocar os noivos já olham para a porta, quando a mesma abre, os mesmos ficam emocionados porque elas estavam muito lindas, até nem parecia elas mesma, cada vez que davam passos parecia que toda a maldade, rancor, toda coisa de ruim saim delas, elas dão mais alguns passos e até que chegam perto do seus futuros maridos, eles não paravam de olha las um segundo se quer.

Pedro: JM, Eduardo entrego a vocês os meus maiores tesouros, façam elas felizes hein.

Eduardo: Pode deixar senhor que irei fazer ela todos os dias feliz. ( olhando para Barbara )

JM: Eu tambem irei fazer lá feliz a cada minuto que se passar.

Então assim Sr. Pedro dá um beijo na testa das duas, e depois se senta em seu lugar, O juiz então começa a cerimônia e o mesmo falava coisas lindas sobre o Casamento, a união, o amor, e isso deixava ambos casais emocionados, ele fica ali falando as coisas e tals, e sem de longas chega a parte mais importante.

Juiz: Então vamos aos votos patrimonial.

Bárbara: Bom primeiramente eu quero lhe agradecer por tudo meu amor, por ficar comigo nas horas mais difíceis, me suporta na hora, em que lhe havia te menos prezado, e também agradeço por você fazer isso, pois só assim que eu vi que estava perdendo o amor da minha vida, eu não sou tão boa de palavras né mais é isso, Obrigada por existir na minha vida, Obrigada por ser esse homem tão perfeito, e obrigada por me deixar entrar na sua vida. ( Em lágrimas )


Continua.......

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora