*Três Vezes Amor*
*Capítulo 215*Hipolita: Claro vamos lá.
Luiz: Vocês precisam de ajuda?
Hipolita: Não amor não precisa não tá, qualquer coisa a gente chama vocês.
sobem para o quarto, elas entram no quarto e tracam a porta na possibilidade de ninguém entrar Para interromper.
Hipolita: Então oq você queria falar?
Bárbara: Sente se pois a conversa será um pouco longa.
Assim elas se sentam na cama..
Hipolita: Pode começar.
Bárbara: Primeiramente eu quero te perdi perdão por tudo oq eu fiz de mal a você, eu quero que você me perdoe por todas as vezes que eu desnoprezei você,
em todas as vezes que te humilhei efim que eu fiz tudo aquilo á você, bom eu sei que não foi nenhum pouco fácil eu fazer aquilo todas as vezes com você, mais eu quero que saiba que eu mudei, e estou extremamente arrependida por tudo oq eu fiz você passar, mais se você não quiser me perdoa eu vou entender, mais eu quero saiba que eu juro que nunca mais irei fazer isso de novo pois a mágoa, o arrependimento bateu em meu coração que me levaram a fazer isso, pois pelo menos deixaria uma parte de minha consciência tranquila.Hipolita: Ei não precisa me pedir perdão, pois eu já tinha te perdoado faz tempo, e aquela pessoa que fez aquelas coisas maldosas não era você, aquela pessoa só era uma pessoa com muitas mágoas, sofrimento em seu coração, e ela só fazia aquilo porque queria arrumar um jeito de tirar aquelas mágoas, para que tudo aquilo acabasse, agora sim essa pessoa que está na minha frente me pedindo perdão e a Barbara de verdade, olha esquece o passado, pois oq já passou, já passou, agora olhe para frente e aproveite bastante esse bb e o homem que te ama, e assim crie um futuro juntos sem se preocupar com nada hum.
Ela faz que ss com lagrimas nos olhos e dá um abraço em Hipolita.
Continua.....