*Três Vezes Amor*
*Capítulo 207*JM: Agora é para de falar né? agora que você fez merda não quer admitir né? Pois eu não vou parar de falar, eu quero que você tenha noção do quanto eu sofri por sua causa, o quanto eu fui atrás de você é você me tratando como lixo você sabe como eu me senti daquele jeito? a mulher que pensava que me amava.
Valentina: Não não, eu sempre te amei JM então não venha com essa não. ( com a mão em sua barriga )
Obs: Ele ainda não percebeu que Valentina estava grávida pois ela estava usando umas camisetas largas quase nem vendo a barriga dela.
JM: Aii Valentina por favor vai. ( diz irônico ) Não minta para si mesma, pois se me amasse de verdade não iria desconfiar de mim.
Valentina: Mais oq você queria que eu pensasse? aquelas fotos estava nítidas que você havia ficado com ela. ( começa a sentir umas pontadas leves )
JM: Mais e as vezes que eu corria atrás de você implorava que acreditasse em mim hein?
Valentina: Ata falar é fácil ne mais queria que fosse você no meu lugar, Por um acaso se me visse na cama com o Alonso você ia acreditar em mim?
Ele fica calado.
Valentina: Em me responde eu estou falando com você. ( sentindo dor )
JM: Eu...eu não iria acreditar.
Valentina: Então pronto, agora sim vê se você entende no meu lugar....ahhh. ( dá um grito de dor fazendo JM ficar preocupado na hora )
JM: Eii oq foi?
Valentina: Está doendo aaaah.
JM: Meu Deus Valentina você está sangrando.
Valentina: Oq? não, não, não, me ajuda JM eu não quero perde os meus bebes aash.
Continua......