_Reta Final_
*Três Vezes Amor*
*Capítulo 225*Eduardo: Eu que tenho que lhe agradecer minha vida, por deixar eu tentar te reconquistar, por ter me dado chance de me tornar pai. ( ele olha para a barriga dela ) sei que no começo foi meio difícil mais se fosse para viver tudo de novo eu viveria pois saberia o que o futuro nos reserva, e olha a vida nos dá tanta preça, que fazem que as vezes é bom se machucar para ser feliz, para ficar com a pessoa que a gente ama. ( diz olhando nos olhos dela ) não sou bom de palavras mais foi isso. ( sorri )
Na mesma hora todos ali batem palma pelo discurso do casal.
Valentina: Então meu amor passamos por coisas difíceis, mais com o nosso amor conseguimos passar qualquer obstáculo, mesmo que isso tenha demorado um pouquinho. ( sorri ) Mais isso ficou no passado, agora juntos iremos subir mais um nível de nossas vidas, e espero que isso dure para sempre, e eu queria que o mundo tivesse 25h para aproveita mais um pouquinho com você. ( emocionada )
JM: Meu amor primeiro quero lhe agradecer muito pelo melhor presente que você pode me dar, muito obrigada minha vida, por fazer a honra de eu virar pai de dois filhos, dois frutos do nosso amor, um laço que irá unir nois para sempre, e sempre irei te amar independente das sicurtancias, e quando você precisar estarei aqui de braços abertos para te confortar, pois antes de sermos marido e mulher somos amigos, e para qualquer coisa estarei de braços abertos.
Novamente a platéia bate palma pelo discurso.
Juiz: Quero falar para ambos casais que estão aqui, é de livre espontânea vontade que estão aqui?
Bárbara/Eduardo: Sim.
JM/Valentina: Sim.
Continua.........