_Reta Final_
*Três Vezes Amor*
*Capítulo 220*Valentina: Então as coisas vão ficar assim mesmo?
Bárbara: Aram eu acho que não precisa mais mecher em nada, já está tudo perfeito, agora só falta chegar o dia que não vai demorar muito.
Valentina: Urum e até que a gente tem os mesmo gosto.
Bárbara: Urum, pois é, mais bom eu já vou indo porque daqui a pouco o Eduardo já vai vim reclamar que eu não estou de repouso e essas coisas sabe.
Valentina: Aah entendi então vai lá mana, até mais tarde.
Bárbara: Até.
Eles se despedem com um abraço e depois Bárbara vai para a sua casa com o motorista que não demora, eles chegam, e Bárbara já entra e não encontra Eduardo somente Maria.
Bárbara: Oi Mãe, Você viu o Edu?
Maria: Ele tá lá no seu quarto tomando banho filha.
Bárbara: Tá bom, obrigada. ( ela deixa sua bolsa no sofá e sobe para o quarto )
E como Maria disse o mesmo estava no banho, Bárbara vai até a porta do banheiro e logo pega a visão dele como veio ao mundo, de começo ela sente o seu corpo se arrepiar por inteiro, e já começa a ficar excitada, Ela tira toda a sua roupa e entra no chuveiro o abraçando por trás fazendo com que o mesmo se assuste.
Eduardo: Ai amor me assustou. ( diz se virando para ela )
Bárbara: Desculpa vida, mais eu não aguentei te ver assim. ( já o beijando )
Eduardo: Vida não podemos.
Bárbara: Porque não meu amor. ( já se agarrando nele )
Eduardo: Por conta da nossa filha meu amor eu não quero que aconteça nada com ela.
Bárbara: Não vai acontecer amor, é só ir bem de vagarinho.
Eduardo: Como você consegue tudo oq quer hein?
Ela sorri e pula em cima dele.
Continua.......