*Três Vezes Amor*
*Capitulo 218*Valentina: Oq vocês fazem aqui?
Eduardo: A gente só quer conversa bom a Bárbara quer conversa com você.
Valentina: Huum, vem entrem vamos até a sala para conversa melhor.
Assim eles entram e vão para a sala onde já começam a falar.
Valentina: E sobre oq vocês quer conversa?
Bárbara: Bom eu vim aqui para redimir os meus erros, eu quero pedir perdão por tudo oq eu fiz de mal a você, sei que uma simples palavra não vai adiantar nada mais era isso que eu queria falar, me perdoa por fazer tanto mal a você, eu juro que eu estou bastante arrependida, eu queria poder mudar tudo oq eu fiz mais infelizmente não é possível, mais se você não quiser me perdoa tudo bem não precisa, pois aliás foi você a que eu mais machuquei.
Valentina: Olha Bárbara esqueça isso oq passou já passou hum, e eu te perdoou sim pois eu não sou uma pessoa de guarda mágoas, ou rancor, só oq te digo é que valorize a família que você irá fazer com esse homem que e incrível, e qualquer coisa que precisar estarei aqui, pois apesar de tudo, tudo mesmo ainda somos irmãs levamos o mesmo sangue em nossas aveia, e se você quiser pode contar comigo com qualquer coisa, e alias eu te perdôo ss, pois sem você eu nunca iria conhecer o amor da minha vida. ( sorri )
Nessa hora JM entra na sala e se aproxima de Valentina.
Valentina: Bom no começo foi meio difícil mais, tudo oq passamos valeu muito a pena, pois agora estamos juntos e com dois filhos a caminho.
Bárbara: Muito obrigada mesmo por me perdoa, pois realmente eu estou muito arrependida de tudo.
Valentina se levanta e se aproxima dela a dando um abraço bem forte em que anos nunca mais fizeram.
Continua......