cap 206

82 6 0
                                    

*Três Vezes Amor*
*Capítulo 206*

O beijo começa a esquentar e ficar cada vez mais intenso, e entre beijos e carícias eles fazem amor durante amanhã toda.

Enquanto isso com Valentina....

A mesma estava de frente da casa de JM mais ainda não apertou a campainha pois estava com um pé para trás, pois estava com medo da reação do mesmo, ou se ele realmente iria escuta lá, ela respira fundo e aperta a campainha, e quem atende é ele que na mesma hora fica surpreso ao vê lá ali.

JM: Valentina?

Valentina: Posso entrar?

JM: Claro entre.

Ele dá passagem e ela entra.

JM: Então oq quer?

Valentina: Eu preciso falar com você.

JM: E falar sobre oq?

Valentina: Sobre nós JM.

JM: Pra quê? se não temos mais oq falar se já está tudo resolvido.

Valentina: Claro que não JM, não tem nada resolvido.

JM: É claro que tem, foi até bom a Bárbara fazer isso que assim ela fez provar que você não confia em mim.

Valentina: É Claro que eu confio mais oq você queria que eu pensa se? Você e aquela mulher na cama nus? e aquilo não era uma montagem pois você mesmo tinha confessado que não era.

JM: Sim aquilo realmente não era montagem, mais também eu não fui para cama com aquela mulher, ela me dopou e fez com que eu acordasse e pensava que fiquei com ela, mais você foi lá e desconfiou de mim e todo esse tempo e tentava falar que não era verdade....( e interrompido )

Valentina: Para de falar. ( começa a passar mal )



Continua........

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora