_Reta Final_
*Três Vezes Amor*
*Capitulo 222*Eles terminam o banho entre beijos e carícias, Eles se secam coloca a suas roupas se arrumam e se deitam um pouco na cama pois ambos estavam cansados.
Bárbara: Huum, você me deixou exasta, Mais eu amei cada segundo, se eu tivesse só mais um pouquinho de força teríamos roud dois. ( agarrada com o pescoço dele )
Eduardo: Mais lembra amor, você não pode fazer muito esforço, você precisa ficar de repouso.
Bárbara: Mais amor....eu sei, só que não tanto né, não vejo a hora do nosso casamento chegar, para ser oficialmente a sua esposa, pois eu já sou sua mulher faz tempo.
Eduardo: Minha mulher é?
Bárbara: Sim sua mulher somente sua. ( invade a boca dele )
E assim eles fazem amor novamente naquela tarde.
Algumas semanas depois.....
Finalmente havia chegado o grande dia, o dia do casamento e tudo estava uma correria, elas estavam em um hotel pois as duas haviam se decidido que iram se casar na praia, e só séria uma pequena cerimônia para família e amigos próximos.
Hipolita: Então maninhas eu vi tudo certinho eles já foram para o quartos né, foi difícil mais foi.
Bárbara: Aiai eles são curiosos demais, será que eles não ouviram falar que dá azar?
Valentina: Bom ouvir falar eu acho que eles já ouviram, agora né a ansiedade e maior.
Bárbara: Né homens, não consegue esperar nada ksks ainda mais uma coisa assim.
Hipolita: Bom se eu fosse vocês começaria a me arrumar rápido pois o tempo passa voando.
Continua.......