*Três Vezes Amor*
*Capitulo 217*Valentina: Eu.....Eu....( não conseguia falar )
JM: Eu sabia.
Ele se aproxima dela e a puxa mais para si e invade a boca dela em um beijo intenso cheio de amor, de começo ela tenta resistir mais logo vai se deixando levar pelo momento, eles ficam alguns minutos ali se beijando ate que o ar se fez presente, fazendo um grudar a testa no outro.
Valentina: Não, eu não quero que você fique comigo só por conta das crianças.
JM: Eii você acha mesmo que iria ficar com você só por conta das crianças? Não minha linda eu quero ficar com você para sempre, se casar com você e assim termos um futuro juntos.
Valentina: Mais e aquela historia que de fato eu não confiei em você?
JM: Eu já te perdoei hum, pois eu iria fazer a mesma coisa se fosse com você hum, então você me aceita de volta em sua vida?
Valentina: Sim meu amor, mil vezes sim.
Assim eles se beijam mais uma vez e ali eles Namoram por longos minutos.
2 semanas depois.....
Duas semanas havia se passado e Barbara e Eduardo estava indo a um lugar que Eduardo estava a levando.
Bárbara: A onde estamos indo minha vida?
Eduardo: Já já você vai saber minha linda já estamos chegando.
Eles passam em meio de uns 15 minutos na estrada até chegar no local desejado.
Bárbara: Oq estamos fazendo aqui?
Eduardo: Então meu amor e por isso mesmo que te trouxe aqui, eu acho que já está na hora de você e sua irmã se acertarem não acha?
Bárbara: É eu acho sim, mais eu acho que ela não vai querer me ver por tudo oq eu fiz para ela.
Eduardo: Então mais chegou a hora de redimir o seus erros, e hoje seria um momento certo para isso, mais eu não vou ficar te pressionando se você não quiser ir tudo bem eu vou entender minha linda.
Bárbara: Não meu amor você está certo chegou a hora.
Eduardo: Então Vamos?
Bárbara: Vamos.
Assim eles saem do carro e vão até a porta da fazenda tocando a campainha que na mesma hora é atendida Pela mesma.
Continua.......