_Ultimo Capítulo_
*Três Vezes Amor*
*Capítulo 230*Maria: Quer que eu segure ela minha filha?
Bárbara: Sim mãe, ultimamente ela está aprontando demais. ( entrega a bebê )
Hipólita: Ainda bem que o meu bebezinho nasceu calminho.
Valentina: É claro com a mãe que tem puxou os pais essa calmessa ai, esses dois são só por Deus, tomara que não seja assim quando eles crescem.
Angélica: Mais o Miguel é mais calmo que a Bruna. ( segurando o mesmo )
Valentina: Pois é, ainda bem que tem isso.
Passa-se algumas horas e finalmente a ceia é servida, eles começam a comer entre risos e conversar, a noite se passam muito boa todos estavam se divertindo bastante, com danças, desafio e muito mais, faltava apenas uns minutos para a virada do ano e todo já foram lá para fora apenas esperando a queima de fogos.
Eduardo: Sabe amor eu agradeço muito a deus, por me dado você para mim, para eu cuidar, amar como a minha própria vida.
Bárbara: Eu também meu amor, pois eu não sei o que séria da minha vida sem você, pois você me deu algo que me fez mudar por completo. ( se referia a filha ) e será sempre assim.
do outro lado.
Hipólita: Daqui a pouco será a virada do Ano meu amor, será vida nova a nois dois a nossa família, e cada ano que se passar iremos esquecer o passado quando houver uma coisa ruim e iremos começar do 0.
Luiz: Eu digo a mesma coisa minha linda, pois o que eu sinto por você é maior que qualquer coisa que pude sentir na vida, e é incapaz de ser explicado, é a certeza a razão o motivo, é para a vida toda é simplesmente amor.
Em um canto ali perto.
JM:Eu te amo mais do que palavras ou gestos podem expressar, mais eu prometo te provar todos os dias a cada minuto que passa o meu grande amor por você.
Valentina: E eu prometo te dizer todas as noites eu te amo, pois de dia irei provar esse amor, esse carinho que você me traz, e lembra? quem diria que uma simples "rivalidade" iria virar amor, uma amor eterno.
Logo os fogos começam a queimar no céu deixando o ambiente muito lindo, todos começam a se abraçar comemorando a virada do ano.
Casais: Amo como ama o amor, não conheço nenhuma outra razão para amar se não amar, o que queres que te diga, além de que te amo? pq a eternidade é o limite, e o infinito a metade do que *TRÊS VEZES AMOR* se fazem, um amor triplo com muito mais afeto, e intensidade!
Fim!