cap 228

69 5 0
                                    

_Reta Final_
*Três Vezes Amor*
*Capítulo 228*

Valentina: Uii que marido forte que eu tenho. ( sorri para ele )

JM: E eu tenho a mulher mais linda. ( vai andando para dentro do chalé )

Valentina: É mesmo é?

Eles entram no chalé e com Valentina não foi diferente ela ficou impressionada com a decoração e na cama estava escrito "Enfim a sos" com as pétalas rosas.

Valentina: Que lindo amor.

JM: Sabia que você ia gostar.

Valentina: Você não cansa de me impressionar né?

JM: Nenhum pouquinho.

Ele se aproxima dela acaricia o rosto dela e logo invade sua boca.

Com Bárbara e Eduardo.

Bárbara: Aaah....Huum...isso amor...Ooh. ( geme alto )

Eduardo: Aaah...delícia gostosa. ( se movimentando )

Bárbara: Você que é um gostoso de uma figa Ooh...mais rápido amor.

Eduardo: Infelizmente não....podemos amor temos que ter cuidado com a nossa filha esqueceu?

Ela faz que nn.

Eles ficam ali por um tempo se amando até que chegam no limite se deitando para o lado da cama.

Enquanto isso Com Valentina e JM.

Valentina: OOOOH ISSO AMOR, VAI GOSTOSO AAAH. ( gemendo )

JM: Minha safadinha. ( se movimentando )

Valentina: Aii que delícia. ( ofegante ) isso me faz sua meu amor só sua.

JM: Você já era minha quando tivemos a primeira vez.

Valentina: E será assim sempre.

Passa se alguns minutos e logo atingem seus limites um gozando dentro do outro.

Com Bárbara e Eduardo.

Bárbara: No seus braços eu me sinto tão amada, protegida.

Eduardo: E será assim sempre meu amor, enquanto eu viver eu irei lhe proteger de todo o mundo, e nada e nem ninguém vai lhe machucar, pois estarei lá para te defender se for com a vida o possível.

Bárbara: Aii meu amor, você é tão fofo. ( com olhos marejados )

Eduardo: Você visita meu pensamento, rouba o meu sonho, acelera meu coração e me enche de saudades a cada minuto que passa. ( se beijam )

Com Valentina e JM.

JM: Agora é vida nova para a gente meu amor.

Valentina: Sim minha vida, agora vamos esquecer o passado e apenas focar no presente e no futuro.

JM: Não importa quanto tempo já passou ou quanto tempo ainda resta, sempre foi você a dona desse amor que à em mim e assim sempre será. ( invade os lábios delas )

2 anos depois.....





Continua........

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora