cap 211

82 6 0
                                    

*Três Vezes Amor*
*Capítulo 211*

Eduardo: Aiai doutora fala logo eu tô muito ancioso. ( sorri )

Doutora: De uma linda menina.

Eduardo: Meu deus meu amor, uma menina, uma menina. ( animada )

Bárbara: Sim meu amor, a nossa menininha. ( com lágrimas de felicidade )

Doutora: Bom seu bebê está muito saudável, e muito bem, bom nos vemos na hora do parto, bom você já sabe né do sangramento essas coisas?

Bárbara: Sim doutora.

Doutora: Ok então. ( limpando o gel da barriga dela ) Qualquer dúvida é só me pergunta estarei lá no consultório para qualquer coisa.

Bárbara: Tá bom obrigada.

Eduardo a juda ela a se levanta, e assim elas votam com a mesma roupa que estavam antes e depois disso eles vão para o quarto pois Bárbara não podia ficar muito tempo em pé.

Maria: Aii até que enfim vocês chegaram, e o que é?

Bárbara: Será que contamos para ela amor?

Eduardo: Será?

Maria: A não vocês vão contar sim, entendeu dona Bárbara.

Bárbara: Aiai tá bom dona Maria. ( rsrs ) Seu neto será uma linda menina. ( sorri)

Maria: Ahh mentira eu vou ter uma netinha? ( ela se aproxima da barriga dela e começa acaricia ) Oii meu amor aqui é a vovó e já não vejo a hora de você chegar para eu cuidar com muito amor de você.

Eduardo: Só espero que não nasça com o gênio forte, e bravo da mãe dela.

Bárbara olha para Eduardo e dá um soco no braço dele.

Eduardo: Ai amor o seu soco doi.

Bárbara: É oq você merece por falar demais.

Maria: E vocês já escolheram um nome?



Continua.......

Três Vezes Amor Part.2 {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora