❦
— Quer me contar o que aconteceu? — pergunto em um tom de voz baixo.
— Foi minha culpa! — ela diz se afastando e abraçando o próprio corpo.
— Do que está falando? — fico confuso.
— Assim que soube que minha mãe escondeu a gravidez de você, e a minha vida também, eu fiquei irritada. Desejei que ela morresse. Eu... eu falei "tomara que você morra" e... — sua voz fica alterada com a quantidade de lágrimas cobrindo seu rosto. Seguro em sua mão e nos sentamos na ponta da cama.
— Shh, calma... — a abraço e acaricio seu canelo.
— Eu ouvi um grito de noite, no quarto dela. Fui até ela e... — funga, desvencilhando do abraço e me olhando. — ...uma mulher cortou a garganta dela na minha frente.Aquilo me atingiu como um soco na boca do estômago. Quem tem coragem de fazer isso? Ela é apenas uma garota e viu a mãe ser morta na sua frente! Quem seria tão cruel a... droga, infelizmente acho que já sei a resposta.
— Você viu mais alguma coisa? — pergunto.
— Eu... não, você vai me achar louca!
— Diga, prometo que não vou achar. — sorrio de lado, segurando em suas mãos.
— Por um instante, posso jurar que vi os olhos da mulher ficarem inteirinhos pretos.Suspiro. Como eu já imaginava: um demônio. Então, como vou dar essa notícia a ela?
— Você tá me achando louca, não é? — pergunta baixo.
— Não, não! Eu tô tentando digerir tudo. Leonore foi a minha primeira paixão, meu primeiro amor. — olho para um ponto fixo. — Eu tive que colocar um fim na nossa história por causa dos negócios da família. Foi um dos piores dias da minha vida.
— Eu imagino...
— Eu não sabia que ela estava grávida. — viro para Jade. — Se eu soubesse, tudo seria diferente. Eu não fazia ideia!
— Eu sei, de verdade mesmo.
— Me desculpa, eu.. eu não sabia. — e realmente, se eu soubesse que tinha uma filha, minha vida seria diferente.
— Eu também peço desculpa por não ir atrás de você antes.
— Não é sua culpa, ok? Você não tem culpa de nada. — acaricio seu rosto, sorrindo emocionado. — Caramba, eu tenho uma filha muito linda.Ela sorri com os olhos aguados, e coloca a mão no meu rosto também. As palavras não foram necessárias nesse momento. Apenas o olhar já disse tudo. Não a vi crescer, aprender a falar ou dar os primeiros passos. A única coisa que penso agora não é em recuperar o tempo perdido, mas sim aproveitar cada segundo da minha vida com a minha filha. Sorrio para ela, que retribui e me abraça forte. Meus braços estão em volta de seu pescoço e beijo sua cabeça.
— Está com fome?
— Um pouco. — fala me soltando.
— Gosta de cheeseburger?
— É a melhor coisa do mundo! — sorrio. Realmente é minha filha.
— Vou pedir pro Sam trazer mais. — mando uma mensagem pra ele.
— Quem eram aqueles homens aqui? — guardo o celular no bolso novamente.
— O mais baixo com aquele sobretudo bege é o Castiel, e o mais alto é Sam, meu irmão. — o rosto dela se ilumina.
— Você tem um irmão? Que tudo! Então eu tenho um tio... isso é demais! — ela sorri mas volta a ficar séria. — Eu não quero que você se sinta na obrigação de ficar comigo, viu? Eu quis vir aqui porque sei que merece saber quem eu sou, mas não quer dizer que tô te obrigando a me aceitar.Sorrio. Ela é a minha filha, nunca mais vou deixar ela sozinha. Embora a conheça só há uma hora, ela é família. Consigo sentir que é uma boa pessoa, que tem um bom coração. Ainda estou muito assustado, é fato. Mas agora não tem como eu pensar na minha vida sem essa garotinha. Mal a conheço e ela já faz parte de mim.
— Hey, você é a minha filha. Jade Coonel Winchester. Não vou deixar você por aí. Você tem o meu sangue no seu e... — faço uma careta e ela também. — não sou bom com isso ainda, mas o que eu quero dizer é que: eu quero ser a sua família. Claro que não vou ser o pai do ano, mas vou me esforçar pra fazer cada segundo valer a pela. Não te vi crescer, mas posso te ver tornar uma mulher. E eu quero ver isso. Quero ter você presente na minha vida e quero aprender a ser um bom pai com você, filha.
Nos abraçamos novamente e ela me aperta. Sinto meu peito molhar e não precisa ser nenhum gênio para saber que ela está chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙳𝚎𝚊𝚗 𝚆𝚒𝚗𝚌𝚑𝚎𝚜𝚝𝚎𝚛
Fanfiction𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Quando Dean conheceu Lenore, ambos tinham 17 anos e estavam completamente apaixonados durante o ensino médio. Por conta do trabalho da família, o Winchester se vê obrigado a terminar o relacionamento de 2 meses. Lenore, na raiva, não...