𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟿.

1.4K 114 3
                                    

— Dean Winchester preocupado com uma garotinha? Qual é? Ela é alguma parente sua?— Não interessa — fecho o punho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Dean Winchester preocupado com uma garotinha? Qual é? Ela é alguma parente sua?
— Não interessa — fecho o punho.
— Sua irmã? — fico em silêncio e respirando fundo para me controlar. — A não ser que... É sua filha?
— Cale a boca! — dou-lhe outro soco.
— Então temos uma pequena Winchester aqui. Eu vou caçar ela, Dean. Vou caçar até o final do mundo para você ver ela morrer.
— Eu mandei calar a boca! — soco.
— Você vai ver ela morrer do mesmo jeito que vocês mataram a minha família! Do mesmo jeito que nós matamos seu irmão.
— Cara, ele mandou você calar a boca! — dessa vez é Sam quem parte para a agressividade.
— Você não vai sair daqui vivo, pode ter certeza. — digo pegando o meu isqueiro enquanto Sam joga gasolina nele. — Qual a sua última palavra?
— Ela vai morrer.
— Palavra errada, amigão! — jogo o isqueiro no mesmo e nos afastamos enquanto o filho da mãe pega fogo aos gritos.

Andamos até Castiel, que está "torturando" o demônio. Me aproximo bem da aberração e me agacho em sua frente.

— Quem é você?
— Vocês não lembram, Winchesters? Vocês me conheciam tão bem. — ela diz sorrindo.
— Eu vou ter que repetir a pergunta? — pergunto erguendo o punho.
— Impressionante vocês não lembrarem, logo que os dois estavam apaixonados por mim.
— Gen? — Sam pergunta.

Gen, quando a conhecemos, era uma mulher linda. Ou melhor, estava possuindo uma mulher linda. Conseguiu fazer intrigas entre eu e Sam, até que um dia ela se mostrou quem realmente é. Tentamos a mandar para o buraco de onde saiu, mas a mesma conseguiu fugir antes disso acontecer.

— Olá Sam, continua um gostoso. — ela sorri.
— O que você quer com a Jade?
— O que acha, Dean? Te castigar! Por tudo que você fez comigo. E é claro que, com você se doendo, Sam também ficaria desestabilizado. O golpe perfeito. — sorri.
— Cas, faça! — olho para o mesmo na esperança que ele exorcize a vadia.
— Não! — ela diz rápido e assim a fumaça preta sai da boca da mulher, se espalhando pelo ar.
— Merda! — Sam xinga e eu vou em direção a Jade, que está desacordada no círculo de sal.

Chego até ela e me abaixo ao seu lado, balançando seus ombros com as minhas mãos.

— Hey! Jade! — nada — Acorda! Vamos garota, acorde! — e nada. — Vamos levá-la ao hospital! Rápido!

Pego ela em meus braços e saímos apressados do lugar, indo até o carro. Entro no banco de trás com ela e os outros dois vão na frente, com Sam metendo o pé no acelerador.

— Acorde filha, por favor. — abraço seu corpo.
— Vai dar tudo certo, Dean. — diz Castiel se virando para nós.
— Como você pode ter certeza disso? Hã? É sempre isso que acontece quando alguém se aproxima de mim!
— Cara, para de se culpar. Não é sua culpa. — diz Sam.
— Eu devia proteger ela. Anda logo com esse carro, Sammy! — falo tentando conter minhas emoções.

E em menos de cinco minutos, chegamos em um hospital. Sam para o carro na porta da emergência, onde eu saio com Jade em meus braços e corremos para dentro do local.

— Alguém me ajuda! Tem uma vítima de faca aqui! — grito e coloco ela em uma maca.
— Senhor, fique aqui! — um enfermeiro coloca a mão no meu peito para me barrar.
— Eu vou acompanhar ela! Ela é a minha filha! — falo bravo.
— O senhor precisa preencher a ficha dela!
— Não! Eu vou acompanhar!
— Senhor, eu vou chamar os seguranças!
— Dean, vamos preencher os papéis. — Sam toca no meu ombro.

O enfermeiro nos entrega as coisas para assinar e a única coisa que consigo colocar é o nome dela. Não sei mais nada além disso. Coloco ela em um dos meus cartões de plano de saúde, e entrego o papel para Sam. Me sento em uma das cadeiras e coloco os cotovelos apoiados nos joelhos, com a cabeça baixa. Ela vai ficar bem. Ela precisa ficar bem.

— Tome. — Castiel me entrega um copo de água. Faço careta e viro o rosto. — Ande logo, beba isso Dean.
— Eu não quero, Cas.
— Você não vai ajudar ninguém se ficar desidratado. Ande logo com isso. — olho sério para ele e pego o copo na mão, bebendo o líquido de uma só vez.

𝙰 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙳𝚎𝚊𝚗 𝚆𝚒𝚗𝚌𝚑𝚎𝚜𝚝𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora