❦𝙹𝚊𝚍𝚎 𝚙.𝚘.𝚟.:
Depois de trocar algumas mensagens com o Matt, tiro um cochilo, acordando com o celular tocando indicando que é hora de me arrumar para o encontro. Saio do banho enrolada na toalha, aproveitando a privacidade de ter pego um quarto só para mim, e me visto com a seguinte combinação: coturno preto, um vestido justo ao corpo da mesma cor do sapato, e uma jaqueta de couro vermelha por cima. Faço uma maquiagem leve e opto por deixar meu cabelo solto. Olho o celular e vejo que já são 19h47, combinamos de nos encontrar às 20h.
Saio do quarto e vejo meu pai no corredor, que acena para mim.
— Filha, você está linda! — diz sorrindo quando me aproximo, e mantenho o semblante sério.
— Me avise quando finalizarem. — digo seca e saio pelo corredor, trombando com meu tio e Cas, que cumprimento com um sorriso.
Saio do prédio e vejo Matt me esperando perto de um poste. Sorrio para ele, que me cumprimenta sem jeito.
— Uau, você está simplesmente maravilhosa. — me abraça e beija minha bochecha.
— Obrigada, você também está lindo!
— Gosta de mexicana? — pergunta abrindo a porta do carro para mim.
— Adoro. — digo entrando no carro.
Depois de dirigir por alguns minutos e de boas risadas, chegamos em um restaurante mexicano bem bonitinho. Entramos e nos sentamos de frente um para o outro em uma mesa mais afastada e com iluminação romântica.❦ 𝙳𝚎𝚊𝚗 𝚙.𝚘.𝚟.:
Não vou mentir que estou bem chateado por conta da Jade, nao queria magoá-la, mas nao consigo nem pensar em alguém se aproximando. Não é egoísmo, ou talvez seja, mas nao quero que ela crie laços que sejam dolorosos desfazer com a nossa mudança de um lugar para o outro.
Desfaço meus pensamentos quando entramos no museu com as mascaras, e mando uma mensagem para a Jade: estamos aqui. Ela apenas visualiza, e guardo o celular de volta no bolso. Entramos na exposição de Pandora, e Sam pega a caixa, fazendo um alarme soar bem alto. Merda, merda, merda!
— Vamos logo! — digo correndo na frente deles.
Entramos correndo no carro, e saio dali cantando pneu.
— Avisa a Jade para encontrar com a gente no hotel. — digo para o Sam, que digita a mensagem.❦𝙹𝚊𝚍𝚎 𝚙.𝚘.𝚟.:
Estamos caminhando pela praça quando meu celular vibra, e vejo a notificação na tela.
Tio Sam: Pegamos a caixa, nos encontre no hotel.
E quer saber? Eles que esperem. Olho para Matt, que tem o olhar curioso sobre mim.
— O que foi? — sorrio.
— Você é muito gata, é misteriosa. Por que quis sair comigo? — pergunta sentando em um banco.
— Gostei de você. — respondo com sinceridade e ele abre um sorriso. — Mas eu, misteriosa? — rio.
— Sim! Você chegou do nada com três caras interessados em uma exposição que ninguém sente vontade nem de passar na porta. Curioso, no mínimo. — ele diz colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
— Nos interessamos por história. — digo encarando seus lábios.
— E no que mais você tem interesse? — sussurra próximo a minha boca.
— Você precisa descobrir. — me aproximo mais e iniciamos um beijo.
Quando o beijo começa a intensificar, sinto uma pontada em meu braço. Me afasto e olho na direção do mesmo, vendo a mão de Matt apertando uma seringa. Volto meu olhar para ele.
— Desculpa, mas preciso fazer isso. — meu corpo fica mole e ele me abraça, colocando a minha cabeça em seu ombro. — Crowley, estou com ela.
E isso foi a última coisa que ouvi, antes de apagar completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙳𝚎𝚊𝚗 𝚆𝚒𝚗𝚌𝚑𝚎𝚜𝚝𝚎𝚛
Fanfiction𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Quando Dean conheceu Lenore, ambos tinham 17 anos e estavam completamente apaixonados durante o ensino médio. Por conta do trabalho da família, o Winchester se vê obrigado a terminar o relacionamento de 2 meses. Lenore, na raiva, não...