𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟸.

2.9K 192 7
                                    

❦  𝙳𝚎𝚊𝚗 𝚙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦  𝙳𝚎𝚊𝚗 𝚙.𝚘.𝚟.:

Terminamos um trabalho em Gang Mills, no estado de New York. Essas cidades pequenas são muito gostosas para relaxar. Então, decidimos ficar mais uns dois dias por aqui até aparecer um novo trabalho.
Sam foi comprar comida enquanto eu tomo um banho bem quente e relaxante, e Cas está por aí em algum lugar. Termino o meu banho, coloco uma calça de moletom preta com uma camiseta branca e me jogo na cama de casal ali do quarto. A melhor parte do meu dia, além dos cheeseburgers, é a hora em que eu consigo relaxar meus músculos e dormir. E assim eu faço.
Acordo assustado com o meu anjo amigo me balançando.

— Argh! Eu só quero dormir, dá pra parar de encher?
— Eu vou comer a sua torta então. — levanto num pulo.
— Pronto, cadê ela? — Cas me estende o pacote e eu me sento na mesa, pronto para atacar.
— Acreditam que já são quase 3h da manhã? — Sam diz saindo do banheiro.
— Eu só quero saber da minha torta. — falo com a boca cheia.
— E eu vou deitar, ao contrário de vocês, eu me canso! — diz nosso amigo enquanto literalmente se joga na cama do meio.
Coloco mais um pedaço de torta na boca quando ouço batidas na porta. Sam se prontifica com uma arma e Cas levanta, ficando em alerta. Engulo o alimento em minha boca e pego a minha arma também, e assim vou até a porta e abro a mesma. Olho confuso para a garota em minha frente, que está tremendo e completamente assustada.

❦ 𝙹𝚊𝚍𝚎 𝚙.𝚘.𝚟.:

Se alguém me dissesse que as palavras tem poder, eu não acreditaria nunca. Mas hoje eu acreditei, e Deus, como eu queria que não fosse verdade. Minha mãe tentou conversar comigo de tudo quanto é jeito, mas eu não dei o braço a torcer. Amanhã nós conversamos e chegaremos a um acordo.
Eram 1h30, eu estava quase dormindo quando ouço um grito vindo de seu quarto. O desespero me consome e chego quase que num pulo até o aposento de minha mãe. O que vejo me deixa completamente paralisada: uma outra mulher com os cabelos escuros como grafite com uma faca no pescoço de minha mãe, passando a lâmina por ele e fazendo o sangue escorrer. Não consigo segurar o meu grito e aquela misteriosa moça olha para mim. E eu juro pro tudo que vi seus olhos ficarem inteiramente pretos.

— Tome mais cuidado, pequena Coonel. A próxima será você.

E assim ela desaparece pela janela. Corro até minha mãe, mas não há nada que eu posso fazer por ela. Apenas choro abraçando seu corpo e depois ligo pra a polícia. Quem fez isso irá pagar.
Depois de dar meu depoimento, os oficiais perguntam se eu tenho alguém para ficar. Eu digo que sim, e logo estou na cidade vizinha. Acho que não comentei o quão boa sou como hacker, e como consegui achar Dean Winchester em menos de 1 hora. Fiz isso durante o dia, apenas com o seu número de telefone que tinha na agenda do celular da minha mãe. E agora estou aqui em Gang Mills, na cidade vizinha de Corning, onde nasci. Saio do Jeep que é uma herança de família e encaro a estada do Motel Place. É agora ou nunca.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙳𝚎𝚊𝚗 𝚆𝚒𝚗𝚌𝚑𝚎𝚜𝚝𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora