𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟷.

4.1K 222 33
                                    

 ❦ 𝙹𝚊𝚍𝚎 𝚙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦ 𝙹𝚊𝚍𝚎 𝚙.𝚘.𝚟.:

Finamente minhas aulas acabaram. Não que eu não goste de estudar, bem longe disso. Me considero uma garota muito inteligente, contando que eu pulei um ano do ensino médio e estou no último mês do 3º. No fim do mês é o meu baile de formatura e eu tive a ideia de convidar meu pai, mas só preciso localizar ele. Ainda não conversei com a minha mãe sobre isso, mas pretendo começar a tentar convencê-la agora que ela vem me buscar.
Eu nunca soube muito sobre o meu pai, apenas que ele foi um amor de colegial da minha mãe e que magoou muito ela. E também seu nome, Dean Winchester. Não sei a cor do seu cabelo, do olho, as manias. Nunca o vi, nem por meios das redes sociais. Ele é tipo um fantasma, não tem registro em nada. As vezes até duvido que ele reclamante exista.
Assim que vejo o Jeep da minha mãe estacionando na frente da escola, entro rapidamente do mesmo e deposito um beijo na bochecha dessa mulher linda.

— Oi querida, como foi na escola?
— Foi ótimo mamãe! — falo jogando a mochila no banco de trás e colocando a cinto de segurança.
— Que bom meu amor! Nem acredito que logo no fim do mês você já vai estar formada!
— Nem eu, mamãe. Aliás, eu queria falar sobre isso com você. Estou pensando em convidar o meu pai para a formatura.

Ela estaciona o carro na garagem de casa e se vira para mim, olhando incrédula.

— Você nem pense nisso, Jade! Seu pai nunca foi presente na sua vida, não é agora que você vai tentar se aproximar dele!
— Mas mãe, eu quero saber o porquê dele ter ido embora sem mais nem menos, de ter recusado me assumir como filha. Eu preciso saber a verdade!
— Não enquanto você morar debaixo do meu teto, e eu quero encerrar este assunto!
— Eu vou convidar ele sim!
— Eu não escondi você dele por todos esses anos por nada!

E assim um silêncio se instala, enquanto eu tento digerir a informação que acabei de receber. Ergo o olhar até o da minha mãe e fico abismada.

— Ele não sabe que eu existo?
— Jade, não é assim...
— Ele sabe ou não que eu existo? — interrompo a fala dela.
— Não, não sabe. Mas eu posso explicar e...

Não ouço mais nada, pois sai do carro e entrei em casa com o andar firme de tanta raiva. Ela me escondeu do meu próprio pai! Isso é um absurdo!

— Jade, me escuta! Eu falei que...
— Quer saber de uma coisa, Leonore? Eu espero que você morra com essa suas ideias idiotas! Você me escondeu do meu pai! Isso não se faz! Mentiu pra mim desde o dia que eu nasci! Eu realmente espero que você morra!

Grito a última parte e subo correndo, a tempo de me trancar no quarto antes que ela me alcançasse. Graças a Deus eu tenho tudo que preciso aqui: um banheiro, televisão, comida e um frigobar para as tortas. Sou apaixonada por tortas. Mas não é esse o ponto, e sim o fato dessa mentira que influenciou em grande parte da minha vida. Eu perguntei uma vez a minha falecida avó sobre ele, mas ela disse que a minha mãe que precisava me contar. Então ela disse o de sempre: ele soube da gravidez e simplesmente fingiu. E eu, idiota, acreditei.
Eu não tenho ninguém além da minha mãe, e agora eu espero conseguir contato com o Dean. Eu quero um pai. Todos devemos ter a chance de ter um.

𝙰 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙳𝚎𝚊𝚗 𝚆𝚒𝚗𝚌𝚑𝚎𝚜𝚝𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora