Apoiei meus cotovelos na mesa, apenas ouvindo as palavras gregas que Aizawa falava, não assimilando nada.
Incrível como tem gente que consegue entender matemática. Se pá eu não sei nem mais quanto que é 2+2.
Quase dormindo de tédio, senti uma bolinha de papel ser jogada em mim. Franzi o cenho em confusão, procurando pelo desgramado que fez isso.
Ah, meu namorado.
Peguei a bolinha do chão, desenrolando o papel sutilmente embaixo da mesa e tendo que automaticamente prender uma risada.
Denki desenhou o Aizawa. Só que assim, meu garoto não tem o dom, entendeu?
— Pelamor Denki, isso ficou uma merda. - sussurro gritando, quase chorando de tanto que prendia o riso.
— Vou desenhar o Katsuki agora. - sussurrou de volta, e automaticamente eu comecei a rir. Tapo a boca, olhando pro professor e vendo se ele tinha reparado em mim.
Graças a deus não. Estaria ferrada se tivesse.
Respirei fundo, tentando voltar ao estado emo que eu estava. E eu tava quase conseguindo, até a bença me jogar, cinco minutos depois, a bolinha de papel com o desenho da puta raivosa.
Eu juro que tentei. Sério, eu tentei mesmo.
Mas eu comecei a gargalhar. Tipo hiena, bem alto. Não foi bonito e eu acabei chamando a atenção da sala toda.
Inclusive do professor.
— Posso saber o que é tão engraçado, S/N? - o tom de voz tedioso como sempre.
— N-nada professor. - a barriga doendo de tanto rir.
— Acho que "nada" não te faria rir assim. - cruzou os braços.
Troquei olhares com o Denki, e voltei a olhar pra ele. Se eu falasse que era tanto por causa do desenho que Denki fez dele, quando pelo o que ele fez do Katsuki, não ia dá bom pro meu garoto.
— Eu tava mexendo no celular sensei, e acabou que eu vi um meme. - menti, com a cara deslavada.
— Meme? - arqueou uma sobrancelha.
— Isso, meme. - apertando discretamente o desenho na minha mão.
— Não faça mais isso. - assenti, e ele voltou a explicação.
Suspirei, e não olhei mais pro lado. Capaz de eu começar a rir de novo só por ver a cara do loiro.
As aulas foram passando, eu sem entender merda nenhuma e quase caindo no sono por causa do tédio.
Levantei as mãos pro céu quando o sinal tocou, liberando a gente pra voltar pro dormitório.
— Vamo amor? - Denki perguntou, abraçando minha cintura quando me levantei.
— Vamo gatinho. - abracei os ombros dele, e assim saímos da sala de aula.
~~~
— Por que vocês estavam rindo aquela hora? - Mina perguntou, se jogando no sofá ao meu lado.
— Por causa do desenho que o Denki fez do Aizawa e do Bakugo. - respondi, sem parar de jogar o GTA.
— É O QUE? - sobressalto com o grito que veio do meu lado esquerdo, até pausando o jogo pra encarar a criatura. — Cadê o Kaminari? Eu vou acabar com ele!
— Vai nada. Sossega o prikito calopsita. - amor a vida? Não tenho.
— Do que você me chamou?! - se aproximando de mim.
— Calopsita, é surdo por acaso? - continuo sem amor a vida, que coisa né gente?
— Eu vou te explodir garota. - sibilou, próximo demais do meu rosto.
— Ah, chupa meu pau Bakugo. - já estressada.
Ele arqueou as sobrancelhas surpreso, voltando a ficar reto e me encarando como se eu fosse de outro planeta.
— E você por acaso tem pau garota? - debochou, rindo.
— Tenho. - séria, e sem me importar com os olhares incrédulos do pessoal que estava ouvindo nossa "conversa". — Três na verdade. Um roxo, um preto e um na cor arco-íris. Qual você quer ver primeiro? - o provocando mais ainda.
Eu esperava por mais uma ameaça, ou quem sabe ser finalmente explodida, mas ele simplesmente travou, me encarando desacreditado.
Aliás, não só ele.
Juro que vi o Shoto engasgando com o soba dele daqui. E ele estava na cozinha.
Mina só faltou rolar no sofá de tanto que dava risada. E eu comecei a rir também, achando graça.
—...É sério? - seu tom não ajudou na minha situação.
— Sério. - confirmei, ainda rindo.
— Meu deus. - passou a mão no cabelo e saiu. Ignorei todo mundo, voltando a jogar meu jogo, conversando com Mina.
Quando todo mundo já tinha esquecido o que rolou, senti o lado esquerdo do sofá afundar, e o cheiro familiar do meu loiro. Virei a cabeça só pra confirmar, estranhando o rosado nas suas bochechas e seu tremilique nos dedos.
— O que foi amor? - perguntei, sentindo ele deitar a cabeça no meu ombro.
— Se eu te pedir uma coisa, você promete não rir?
— Prometo.
— Você pode usar o roxo comigo? - sussurrou, e, opa, acho que deixei minha dignidade cair.
~~~
hehe, já sabem oq vai rolar no próximo neah?
( ͡° ͜ʖ ͡°)beso 💋 na teta e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Kaminari Denki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3