AutoraPrimeiro dia...
— Alunos, em suas posições. A largada para a corrida com obstáculos já vai começar! - Midnight anuncia, e automaticamente todos os os alunos se dirigem para o portal onde se iniciaria.
Você estava entediada, mas atrás de todas aquelas pessoas. Denki havia se separado de você, e pela última olhada que você deu nas numerosas cabeças de alunos, tudo indicava que ele estava no meio, quase no início da multidão.
Bocejando, você reparou pelo canto de olho uma morena. Ou melhor, preta, se alongar toda pra começar a correr. Você estranhou, já que nunca a tinha visto antes. Mas, bem, o que chamou sua atenção mesmo foi o cabelo dela.
— Nossa, cara. Que cabelo lindo. - murmurou pra si mesmo.
— Falou comigo? - Tetsutetsu perguntou, se virando pra você já que estava em sua frente.
— Fica na tua cara pálida. - o dispensou, ainda encarando a garota.
Ele já ia reclamar, mas a buzina tocou e todo mundo começou a correr. Você foi esperta, se transformando em um demônio com asas e passando por cima de todo mundo.
Jogou um beijinho para Kaminari no processo, mas avançou todo mundo. Em menos de dez minutos — já que dessa vez a escola implantou obstáculos no céu também — você já estava na linha de chegada, alcançando o primeiro lugar fácil fácil.
Esperou até que os outros chegassem. Midoriya foi o segundo, seguido de Todoroki e Bakugo.
— Ê, quarto lugar de novo Katsuki? Tu tá ficando mole hein, meu parceiro. - o loiro te fulminou com sua provocação.
— Cala a boca cabrita! - ameaçou avançar em você.
— Vem calar, puta! - riu, sem querer chamando a atenção da nega, que passava junto com os outros alunos pela portal das arquibancadas. — Que foi minha filha? Perdeu o cu na minha cara? - te agradou quando ela sorriu, te dispensando com uma mão e indo pra outro canto. Às vezes — quase sempre — você fazia questão de provocar os outros. Sem motivo nenhum, e sem ter necessariamente uma relação com eles. — Ah, essa é das minhas. - disse para o vento, sendo surpreendida pelo peso extra de seu namorado quando se virou.
— Ai, tô acabado. - resmungou ofegante, praticamente se pendurando nas suas costas. — Por favor amor, me carregue até a sombra. Eu tô quase derretendo nesse sol do cão!
— Eu hein! Vai sozinho pô, tem duas pernas pra que? - balançou os ombros, se esquivando dele e virando pra ficar cara a cara com ele. — Você foi bem, eu vi quando passou pelos outros. - sorriu, bagunçando o cabelo dele. — Tô orgulhosa.
— Eu também tô orgulhoso de você. - sorriu, enlaçando um braço na sua cintura e te puxando pra ele.
— Tem que estar mesmo! Afinal, eu sou incrível. - bateu os cílios convencida, fazendo Denki revirar os olhos e calar sua boca com um beijo.
— Idiota.
~~~
já disse o quanto amo escrever capítulos curtos? pq eu amo demaaaaais da conta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Kaminari Denki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3