• amassos antes da aula •

7.8K 611 78
                                    


Denki

A prensei contra a porta do banheiro, não me importando com os outros caras lá dentro. Minha atenção única e totalmente voltada para a boca gostosa da minha neném.

— A gente tem...exatos cinco minutos até o sinal tocar. - disse contra a minha boca, abaixando os olhos para o celular pra ver a hora.

— Tanto faz, eu só quero beijar você. - e voltei a mover minha boca na dela, dando uma sugadinha em seu lábio inferior, sentindo a carne macia com mais fome.

— Hmm, carente senhor Kaminari? - me provocou, enrolando os braços no meu pescoço, copiando meu ato anterior e chupando meu lábio inferior, me deixando semi duro por baixo das calças.

— Não tô carente. - beijo o canto de sua boca, traçando uma linha imaginária até seu pescoço. — Só quero ficar com você. - justifico.

— Ah, agora faz sentido você ter me arrastado pro banheiro masculino. - sinto o humor na sua voz, e levanto a cabeça pra olhar diretamente em seus olhos.

— Você tinha outro lugar em mente? - levanto uma sobrancelha pra ela.

— A gente sempre tem as escadas, o terraço e o corredor do último andar como opção.

— Eles ficam muito longe da nossa sala e seríamos repreendidos se o Iida pegasse a gente. - retruco, e ela revira os olhos.

— Isso tudo só porque você não gosta de correr. - me provocou.

— É claro! Já basta as corridas que eu tenho que fazer pra fugir do Kacchan quando ele tá puto comigo.

— Mas você que provoca ele.

— É porque é legal!

— Só cala a boca e me beija vai. - me puxou pelo colarinho, enroscou a perna na minha cintura e me tascou um beijão.

Perdi até a linha do raciocínio rapaz.

Apertei a cintura dela, aproveitando daquele amasso até o sinal declarar "chega". E o maldito teve a coragem de o fazer.

Bufo, não querendo me separar de sua boca. Beijei, e beijei, e beijei de novo. S/N riu, tentando se separar.

— Denki, a gente precisa ir. - disse entre os beijos que eu continuei dando nela.

— Não, quero continuar beijando você.

E eu fiquei, até ela me fazer sair do banheiro e me separar de seu corpinho gostoso a força. Chegamos na sala atrasados, e Aizawa já passava o início da matéria na lousa. Me senti fulminado quando seus olhos se focaram em mim.

— O que vocês estavam fazendo pra chegarem agora na aula? - o tom de tédio de sempre.

— A gente tava se beijando. - S/N respondeu por mim, tranquilamente.

— Isso explica a bagunça que tá a camisa do Kaminari. - Jirou comenta, me deixando levemente constrangido com a risada que os outros deram. — Pra mim ficou claro quem que é o ativo da relação galera. - e mais risada.

— Chega. - Aizawa mandou, os fazendo se calarem. — Eu vou deixar isso passar dessa vez, mas vê se tentam chegar na aula cedo amanhã. - disse, e a gente já foi indo para os nossos lugares. — E nada de ficar se beijando antes da aula entendeu? - ameaçou.

— Não prometo nada professor.

— S/N!

~~~

qria eu ter alguém pra trocar uns beijinho assim

𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora