• festival desportivo •

2.9K 303 12
                                    


Denki

Eu perdi.

Eu realmente tentei, fiz tudo o que podia pra conseguir vencer meu adversário, mas o filho da puta era esperto.

Shinsou Hitoshi era muito esperto, e conseguiu me vencer sem eu precisar usar metade do meu poder.

Foi ridículo, e eu me sinto um lixo.

Principalmente porque S/N está lá agora, lutando com alguém da sala B em sua última rodada, preparada pra assumir o pódio do primeiro lugar mais tarde.

Meu desapontamento é tão grande que eu preferi ficar afastado do pessoal, em um dos túneis da arena. Esfriar a cabeça antes de ver sorrisos pesarosos pra você, carregados de pena e de "um dia você consegue brother", é bom as vezes.

Respirei fundo, terminando de beber a água da garrafinha e me sentando no chão.

Daqui a pouco ela seria anunciada e eu estaria aqui, pronto pra recebê-la de braços abertos.

— Ei cara, você tá bem? - levanto os olhos, vendo justamente ele ali.

Apesar de ter me vencido, Shinsou não conseguiu passar na segunda rodada. O que eu não deveria achar tão satisfatório, e no entanto acho.

— Claro, por que não estaria? - a resposta sarcástica pulando da minha boca antes mesmo de eu conseguir filtrá-la direito.

Percebi os olhos dele arregalarem levemente, como se não esperasse isso de mim.

— Olha cara, eu sinto muito. - pediu, e eu sei que era sobre o que se referiu a mim quando estávamos em cima da arena. Ele conseguiu me fazer ficar idiota, sabe, a mesma porra que acontece toda vez eu frito meu cérebro. E com apenas um comando. — Eu não queria ter pegado pesado demais.

Encaro ele, sem emoção nenhuma aparente.

— Não é sua culpa. - dou de ombros, me levantando do chão e seguindo pra arena, onde S/N estava sendo anunciada naquele exato momento. — Você só tinha que fazer o necessário pra me vencer naquela prova. - continuo falando, me afastando dele mais e mais. — E você fez.

Quando saí, tive que piscar para acostumar meus olhos com a claridade do sol da tarde de novo. S/N estava reluzente, ainda que um pouco ensaguentada e suja por causa da luta. Mas com certeza radiante.

Subiu ao primeiro pódio, ocupando ao lado de Izuku e Katsuki, obviamente debochando do loiro por ter conseguido o primeiro lugar e ele não. Mas o bomba relógio apenas revirou os olhos, bagunçando o cabelo dela quando foram liberados.

Estreitei os olhos pra isso.

— AMOR! EU CONSEGUI! - gritou animada, vindo correndo pra cima de mim como uma louca. Me preparei pro impacto, me sentindo balançar quando seus braços rodearam meu pescoço, mas não caindo graças a deus.

— Parabéns vida. - sorrio, me inclinando e beijando ela. Sem separar nossas bocas, a aperto mais forte e rodo, que nem o pai dela fez com ela quando fomos em sua casa. — Você merece gostosa!

— Você viu? - se afastou, olhando pra mim eufórica. Mas então parou, seu lindo sorriso se desmanchando um pouco ao ler alguma coisa em meu rosto. Ou minha alma. Vai saber? — Não, você não viu, não é? - ela segura meu rosto, me obrigando a manter seu olhar, mesmo quando quero afastar meu rosto pra longe.

— Eu tava meio mal, desculpa. - peço, e ela suspira.

— Tá tudo bem. - me abraça, se apertando forte contra meu corpo. — Eu sei de um jeito de te compensar. - sussurrou, me arrepiando todo.

— Como? - ela se afasta, pegando minha mão e me puxando pra fora da arena.

— Marquei de me encontrar com a Mina antes de ter ido pra arena. - piscou pra mim. — Ela deve estar esperando a gente no meu quarto nesse exato momento.

E como se eu tivesse recebido um soco, eu paro de respirar na hora.

Caralho, eu não acredito que isso vai realmente acontecer.

~~~

seu consolo vai ser bom hein amg

𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora