• festival desportivo •

2.5K 301 57
                                    


Autora

Terceiro e último dia...

— Ah porra, tô acabada. - você resmungou para os outros na cozinha, pegando sua caneca e começando a preparar seu café.

— Por que? Tu não faz nada. - Katsuki debochou, comendo a tapioca fitness dele, sentado na mesa.

— Tô cansada de maratonar sexo a madrugada inteira ontem com Denki, Bakuhoe. - o loiro engasga com sua sentença, e os outros que estavam na cozinha ou perto pra ouvir se dividiram entre arregalar os olhos e rir baixinho. — Que eu acho que é uma coisa que você não faz, não é? Tu é tão chato que ninguém quer comer esse teu cu branco.

— Pff.

— Poura, não deixava.

— COMO É QUE É? - Katsuki bateu a mão na mesa furioso, fazendo as tijejas e canecas em cima vibrarem. Todoroki o olhou com cara de cu quando o café respingou nele. — REPETE ISSO SE VOCÊ TEM CORAGEM.

— Eu não. - disse sarcástica, bebendo do seu cafézinha calmamente. — Não sou gravador não meu amor, tenta outra.

— Tu quer realmente morrer não é, garota? - rosnou entredentes.

— Esse é um dos desejos da minha lista de desejos! - fingiu um arquejo surpreso. — Como você descobriu puta?

— Ah, pelamor. Não é nem nove horas ainda e vocês já estão brigando? - Iida reclama, parando na entrada da cozinha. — Sério, não aguento mais vocês. - e saiu bufando, sem nem sequer pegar algo pra comer.

— Não vai tomar café não Iida? - Momo pergunta.

— Vou comprar alguma coisa na cantina. Não tô com saco pra esses dois hoje. - e saiu do dormitório.

— Viu? Você é tão irritante que até mesmo espantou nosso representante de sala. - você continuou provocando o loiro rabugento, sem nenhum amor pela própria vida.

— Juro, tô planejando seu assassinato agora mesmo. - Katsuki disse, a fúria gelada em sua voz.

Sorrindo ladina você continuou encarando ele, não desviando nem mesmo quando Denki entrou no recinto e bocejando.

— Ei gente, bom dia. - saudou a todos, um sorriso preguiçoso no rosto. — Tô mó cansadão meu, nem sei porque.

Quando Kaminari se virou pra pegar a própria caneca no armário, todos na cozinha conseguiram ver as marcas deixadas por você no pescoço dele. As reações foram várias, mas todas satisfatórias pra você. Principalmente quando a cabeça de Katsuki caiu e ele desistiu da briga.

— Ugh, eu odeio vocês. - declarou, as mãos no rosto e a voz saindo derrotada.

— Que foi gente? - Denki perguntou, confuso com tantos olhares sobre ele.

— A gente sabe porque você está tão cansado Kaminari. - Shoto fala, a voz impassível enquanto devorava seu soba. — S/N explicitou bem o que fizeram a madrugada inteira.

E como um passe de mágica o rosto de Denki passou por vários tons de vermelho, te mirando com uma incredulidade exarcebada.

— S/N!

— Em minha defesa, Katsuki que me provocou. - apontou pro loiro, como uma criança no primário que tem seu brinquedo roubado por outra.

— Ai amor, que que eu faço com você hein?

— Agora daremos início ao último dia de Festival Desportivo. - Midnight praticamente grita no microfone. — Dessa vez as lutas serão solo, e teremos apenas três rodadas. Prestem atenção na grade de competição por favor. - e o telão muda, mostrando quem lutaria com quem na primeira rodada.

Você entediada estava, entediada ficou. Não prestou muita atenção em com quem lutaria. Na sua cabeça derrotaria qualquer um facilmente.

Você estava ansiosa mesmo era pelo o que aconteceria depois que o dia se encerrasse. Mordeu o lábio inferior, encarando Mina que estava alguns bancos afastada. Como se sentisse que estava sendo encarada, ela virou os olhos pra você, sorrindo ladina quando você o fez.

— Acho melhor disfarçar melhor se não quiser dar tão na cara que quer dar pra ela. - Denki falou do seu lado, sério e não te lançando um olhar.

— Ainda está bravo comigo? - quis rir, mas se repreendeu quando ele revirou os olhos irritado. — Me dê um número.

— De que?

— Do quanto você tá bravo.

— E pra que isso?

— Pra eu medir quantas vezes eu vou ter que te fazer gozar hoje até você me desculpar. - sussurrou no ouvido dele.

— Jesus! - grunhiu, o rosto quente e arrepios tenebrosos que se seguiram até o saco do garoto. — Acordou mais atrevida hoje foi? - te olhou por entre os dedos, tão embaraçado que teve que tampar a cara com as duas mãos.

— Não, só com tesão. - sorriu pra ele, inocência sendo dificilmente detectada ali. — Muito tesão.

~~~

nn julguem a essieni, o fogo no cu q ela sente é o mesmo q eu sinto :(

𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora