AutoraVocês não tinham uma ideia plena de como foram parar naquele amasso de três. Não sabiam se foi no exato momento em que pisaram no seu quarto ou no minuto seguinte quando viu Mina começar a se despir.
Só sabiam que estavam aos beijos. E isso era bom pra caralho.
Tua boca foi sedenta na da rosada, mordendo e chupando os lábios como se fossem os de baixo, a fazendo estremecer toda e gemer cada vez que suas línguas se tocavam.
Denki assistia tudo com um brilho perverso no olhar, beijando seu ombro e apertando sua cintura, garantindo que você o sinta bem presente em sua bunda.
Largando a boca dela com uma mordida, você se virou, embrenhando a mão nos fios amarelos e o puxando pra um beijo, nada calmo e tão excitante quanto.
Mina sorrateiramente se esgueirou no seu pescoço, deixando selos molhados e chupões leves que causavam um comichão no seu baixo ventre. Gemendo, esfregou as pernas uma na outra, pulsando com o tesão que só crescia.
Chupou o lábio inferior dele, sorrindo maliciosa e se levantando, deixando que os dois ficassem cara a cara. Mina encarou ele sedutora, ciente de que o garoto a queria. Não tanto quanto ela queria você no entanto, mas que custa alimentar a fantasia dele também?
Segurando o rosto dele, se inclinou e o beijou, sendo imediatamente retribuída. Denki gostou da diferença de sabor na boca dele, provando da boca dela de novo e de novo, alheio ao que você fazia.
Mexendo na gaveta de baixo da sua penteadeira, você pegou vibradores, dildos, strappon, camisinha e lubrificante. Não queria arriscar deixar tudo pra última hora. Não sabia se iam de fato usar tudo isso, mas era melhor prevenir. Sua mãe sempre te ensinou assim.
Observando eles, tirou a roupa, ficando nua e esperando para que pudesse despí-los também. Quando percebeu que o beijo ia durar por tempo demais, revirou os olhos, indo até Kaminari e começando a levantar a camisa dele, mandando o sinal que precisava.
O loiro se tocou na hora, se separando da boca de Mina para esticar os braços e arrancar a camiseta do corpo. A rosada fez o mesmo, te encarando intensa enquanto ia se descobrindo, mostrando o corpo quente e tão sensual.
— Mina, a gente tem uma tarefa aqui. - o sorriso aberto em seu rosto, cheio de promessas. Seus olhos presos nos de Kaminari enquanto falava. — Meu garoto está abatido pela perda no Festival. - informa, e a Ashido começou a pegar a ideia que você queria passar.
— Ah é? - virou a cabeça pro loiro. — E o que vamos fazer? - mexeu os ombros, se inclinando pra ele, que corava e encarava as duas intenso.
— Não sei. O que você quer que façamos amor? - direcionou a pergunta pra ele.
Kaminari engoliu em seco, uma fantasia surgindo dos confins de sua mente e o fazendo pulsar ao pensar realizá-la com vocês duas.
— Quero que me chupem. - intercalou o olhar entre as duas. — Ao mesmo tempo.
Você sorriu, revirando os olhos internamente com o quão previsível ele foi. Mina se ajoelhou ao seu lado, e você o forçou a abrir as pernas o suficiente para que as duas cabessem e movessem as cabeças sincronizadamente.
Calmamente, vocês tiraram a calça e a cueca dele pra fora, fazendo com que o pau do garoto pulasse, teso e pronto pra qualquer diversão. Largando as roupas no chão, você segurou ele na mão, a carne quente e macia fazendo cócegas na sua palma. Se inclinou junto de Mina, lambendo uma tira longa desde a base até o prepúcio, dando uma chupadinha na glande.
Denki gemeu, observando as duas atento, enquanto era devorado pelas bocas famintas. Vocês desciam nele com tanto afinco, com tanta vontade. Era incrível o quão sedentas vocês pareciam estar só por estarem chupando o pau dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Kaminari Denki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3