— E aí? - pergunto, sorrindo ladina pro loiro. — O que achou? — tento prender a risada, vendo seus olhos fixos no brinquedo em minha mão.
— É grande. - mas fica difícil quando ele fala uma coisa dessa. — É sério S/N! Quantos centímetros tem essa coisa? - quase arregalando os olhos pra mim.
— 20. - rio ainda mais quando ele olha pra minha cara, totalmente horrorizado.
— Eu tô me sentindo levemente atacado. - botou a mão no peito. — Eu não tenho tudo isso de pau!
— Tá se sentindo ofendido por que retardado? Eu vou usar isso aqui em você, não em mim. - me recuperando da risada.
— Mas tu usa em você mesma quando não tá comigo! - exclama.
— Sério que tu quer ter uma DR agora quando eu tô segurando isso aqui pra enfiar em você? - falei no meu tom tedioso, e ele rapidinho se empertigou.
— N-não sei mais se quero que você use isso em mim. - com um bico adorável nos lábios.
O observei. Denki estava sentado com as mãos entre as pernas, bem comportadinho, desde que viemos para o meu quarto. Não saiu dessa posição até agora, se remexendo meio desconfortável enquanto encarava o dildo roxo vibrante na minha mão.
— Por que? Você não aguenta? - provoco, levantando uma sobrancelha.
Vi seu pomo de adão subir e descer, seus olhos brilhando pra mim. Sorri, sabendo que aquela eu tinha ganhado.
~~~
— Por favor, faz com cuidado. - se deitando hesitantemente na cama.
— Você se limpou? - me referi a chuca, subindo na cama. — Não quero correr o risco de ter meu dedo sujo de bosta não. - ele ri, apesar de eu saber que ficou meio constrangido.
— E alguma vez eu já dei o cu pra você cagado?! - rio, caindo ao lado dele e segurando a barriga.
Ah deus, é por isso que eu amo ele.
— O que seria da minha vida sem você? - olhando dentro dos olhos âmbar, completamente apaixonada e que me encaravam de volta.
— A gente compartilha o mesmo neurônio. - explicou, me fazendo rir de novo. Vi um sorriso se abrir em seu rosto. — Eu amo quando você ri desse jeito.
Mordo o lábio inferior, sorrindo.
— Por favor, não me faça mais boiola do que eu já sou. - peço, chegando mais perto dele.
— Mas eu gosto quando você fica boiola. - justificou, passando a mão no meu cabelo e segurando na minha nuca. — Você toda melosinha é uma coisa que eu raramente vejo, e eu sempre saio ganhando quando isso acontece.
Reviro os olhos, sentindo minhas bochechas queimarem.
— Não era pra gente tá transando? - mudo de assunto, e ele revira os olhos.
— Vem cá sua gostosa. - e me tascou um beijo.
Grunho, sentindo seus dentes colidirem com os meus por causa da agressividade, mas retribuo, mordendo seu lábio inferior em retaliação e encontrando sua língua.
Beijo sua boca pelo o que parece ser uma eternidade, subindo em cima dele devagar, e passando as mãos pelo seu torso nu.
Denki também dedilhou meu corpo, apertando minha cintura e suspirando em minha boca quando acariciei seus mamilos durinhos, bem lentamente.
Vi de rabo de olho seu pau crescendo, e nossa, fiquei mais excitada ainda.
Me separei do beijo, me erguendo e indo pro meio de suas pernas, sempre olhando seu rosto e encontrando seus olhos pra ter certeza de que ele estava confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Kaminari Denki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3