pov você tem uma mensagem

2.9K 176 9
                                    

sinceramente eu não achei que precisaria vir aqui falar isso, mas tá me incomodando para um caralho e eu quero fazer um desabafo.

escritor também é gente, ok? nós temos uma vida fora das histórias. e principalmente, temos opiniões ideias e coisas que gostamos de escrever. não sou obrigada a escrever tudo oque vocês querem e acham que é o "correto" só porque não se identificaram com a merda que eu escrevi. fodase se em algum momento minhas essieni foram cringe, fodase se você jamais aceitaria ser acordada com um boquete, fodase se você é burro o bastante pra achar que stripper é a mesma coisa de prostituta.

eu tô cansada porra. nunca, em um período tão curto de tempo, eu senti vontade de desistir, simplesmente parar de escrever por causa do tanto de comentários irritantes e desgastantes nas minhas histórias.

a ideia de deixar meus livros incompletos acaba comigo. poque eu me vejo neles e detesto decepcionar vocês também, tudo o que eu escrevo é de coração e eu gosto quando vocês apreciam. mas de verdade, perdi total tesão aqui.

botei aviso nos primeiros capítulos das fic em letras garrafais pra não confundir mais ninguém, cansei de ser boazinha nessa porra, se eu precisar mandar todo mundo ir tomar no cu eu vou/ir pra putaqueopariu eu vou.

ps: aos leitores que me acompanham, comentam coisas engraçadas e amorosas pra mim nos comentários, que me mandaram mensagem preocupados e em nenhum momento me cobraram nada, saibam que vocês tem meu coração <3

de: uma autora psicologicamente cansada
para: seus tão amados/odiados leitores

𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora