• aleatório •

2.6K 241 51
                                    


quando seu namorado não sabe cozinhar:

— Denki.

— Fala.

— O que é isso?

— Ué, você não sabe amor?

Olhei pra panela de novo, tentando decifrar o que parecia ser um crime culinário na minha frente.

— E dá pra saber como com a aparência disso aqui? - fui genuína na resposta, porque eu realmente não tava entendendo o que deveria ser aquilo.

Talvez um réptil tostado, ou quem sabe uma gororoba-

— É feijão com carne vermelha. - olhei pra ele, completamente horrorizada. — Que foi?

— Como você sobrevivia quando sua mãe não tava em casa?



gym day:

— Resolvi que vou entrar na academia.

— E é, gatinho? - comentei, nem dando bola, continuando a folhear o jornal da Yuuei — tinha umas fofocas novas sobre os alunos do primeiro ano que eu precisava urgentemente saber.

— É, e inscrevi você junto comigo.

— Ah tá...pera, cê fez o que Denki? - quando olhei pra ele o viado tava bem sorrindo amarelo, como uma criança que fez arte.

— Vai ser legal amor. - veio tentar ficar de dengo comigo, mas a minha cara feia parou ele na hora.

— E quem disse que eu quero malhar? Hein estrupicio? Em que momento eu disse pra você "Denki, tô afim de ir pra academia agora", diga-me?

— Eu não queria ir sozinho! - fez manha.

— E eu com isso?!

— Você é minha namorada, tem que me apoiar e me acompanhar aonde eu for!

— HA, pois é aí que você se engana meu parceiro que eu não sou obrigada a nada não. visse?

— S/N, por favor. Eu sei que você detesta fazer exercício, suar e todo o combo que é praticar alguma atividade física por causa do seu sedentarismo mórbido. - olhei pra ele de cara feia de novo. — Desculpa, mas é a verdade, só que vai ser bom e você nem vai precisar fazer muita coisa, eu só quero você lá me fazendo companhia. - desviei o olhar quando ele mostrou aqueles olhos pra mim.

— Mas que porra. - resmunguei, lutando pra não olhar pra cara dele de novo.

— Hein? Por favor, pelo seu gatinho. - ele foi esperto em me pegar pelo queixo e me virar pra ele, porque agora eu encarava uma versão fajuta e muito mais bonita do gato de botas na minha frente.

Permaneci em silêncio por alguns segundos, irritada que eu iria de fato para a academia.

— Eu odeio você. - ele abriu um sorrisão, me dando um selinho.

— Eu também amo você, agora bora que o nosso instrutor já deve ter chegado a essa hora.

Alguns minutos depois...

Denki havia nos inscrevido na porra da academia da Yuuei, que fica no mesmo campus da secretaria e da sala dos professores.

Eu devia ter imaginado já que a academia é de uso livre e gratuita para os alunos, você precisa somente se inscrever e colocar o número da sua carteirinha. E bom, isso tecnicamente não é uma coisa ruim.

Mas frequentar a academia da Yuuei, significa ter heróis aposentados como instrutores, o que pra mim é o mesmo que tortura.

— Eu...odeio...você! - rosnei ofegante, correndo na esteira.

— Eu...também...te...amo!



vamos adotar um gatinho:

— Olha Denki, um gatinho! - exclamei, abaixando pra acariciar o bichinho, que cabia plenamente na palma da minha mão.

— Que fofo! Oi amiguinho, você tem dono? - disse, se abaixando também.

— Acho que não...- comentei baixinho, pegando ele no colo o fazendo miar e sentindo seu pesinho. — Ele parece estar com fome.

— Será que a gente devia dar bebida e comida pra ele? - eu encarei meu loiro, meu loiro me encarou...

— Tá pensando em levar ele pro dormitório?

— Você tá?

— Eu perguntei primeiro.

— Mas você tá? - grunhi com a sonsise do meu namorado, totalmente sem paciência.

— Responde a pergunta logo caralho. - o gatinho miou junto, como se concordasse.

— Tô...mas é proibido animais lá dentro.

— Se eu levar, você vai me ajudar a cuidar? - perguntei séria, o encarando nos olhos e sem hesitar Denki balançou a cabeça pra cima e pra baixo. — Então foda-se, a gente vai levar ele.

~.~

aceito sugestões pra nome de gato, grata

𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora