Lambo o interior da minha boca, sentindo o gosto característico e metálico do sangue graças à pancada que acabei levando do brutamontes que lutava junto de Hannah.Merda, pensei que ele fosse se concentrar só em Katsuki.
Olho pro loiro, vendo ele ofegar rapidamente. Parece que o grandão está dando trabalho pra ele.
Me endireito, analisando os dois mais uma vez. Ele tem super força, o que é bem útil em combate corpo a corpo, então o negócio vai ser atingí-lo de longe, e isso Katsuki pode muito bem fazer.
Mas Hannah também é problema, ela não deixaria a gente chegar nele tão facilmente.
Pois é, os dois são mais próximos do que eu pensei.
— Vai ficar parada aí até quando otária? Não temos o dia todo, você bem sabe. - debochou.
Estreito os olhos, avançando sobre ela com minha alta velocidade, atingindo seu rosto com um soco monstruoso que a fez ir parar do outro lado da arena, por pouco não acertando Katsuki, que explodia mais e mais o grandão.
— Desculpa, o que você dizia mesmo, cadela? - consigo ouvir a ovação das pessoas, e sorrio com isso.
— Desgraçada. - riu, ficando de pé e vindo pra cima de mim.
Esquivo, desviando de qualquer soco e possível chute seu e até dos objetos que ela insistia em jogar na minha direção. Por um momento tive medo de ela tentar tacar em cima de mim o telão, mas acho que o prejuízo seria demais pra ela dar conta.
Ficamos nessa por um bom tempo, só cansando uma a outra. Até Katsuki quase ser arremessado pra fora da arena.
— PORRA! - grunhiu quando eu ajudei a se levantar.
— Não se esqueça que tem criança te assistindo. - mas que hipócrita que eu sou, não é mesmo?
— Tô pouco me fudendo S/N. - rosna pa mim. — Nada do que eu faço atinge esse cara. Ele tá começando a me irritar já.
Miro os dois de novo, os vendo provavelmente bolar uma estratégia, coisa que era pra eu e Katsuki termos feito desde o início. Respirando fundo, eu forço minha mente pra trabalhar. Pensa S/N.
Use a merda dos seus dois neurônios.
— Tive uma ideia. - sorrio pra ele, me inclinando e falando em seu ouvido. Quando me afasto, a expressão dele não é das melhores. — Que foi?
— Essa é o plano mais doido que eu já ouvi. - me senti julgada, não gostei.
— E por acaso você tem algo melhor bonitão? - cruzo os braços, levantando uma sobrancelha pra ele.
— Não. - bufa, e vai pra frente, dessa vez atacando o grandalhão pra valer. Mas focando em Hannah também é claro.
Disfarçadamente, deixo que minhas correntes se materializem, abrindo o portal pra minha bolsa mágica infinita, como passei a chamar desde que desenvolvi essa habilidade.
— Os bebezões finalmente decidiram agir? - Hannah grita, causando risos na platéia.
— Alguém já te disse que vocês dois combinam? - ignoro sua provocação, olhando pra ela fingindo inocência.
A cara que a garota está fazendo agora é impagável.
— O...que? - seu cenho estava franzido em confusão, mas eu vi de relance a bochecha do cara ficar mais rosa.
— S/N, AGORA! - Katsuki grita.
— Vocês com certeza combinam, deviam até ficar agarradinhos. - sorrio, balançando a corrente e passando pelos dois, os prendendo sem nem mesmo sair do lugar. — Que tal irem pra um lugar mais reservado? É muito feio se agarrar em público. - arquejo, fingindo indignação.
As sobrancelhas dela subiram, e eu tenho quase certeza que as engrenagens do seu cérebro começaram a funcionar.
— Não, não, espera! Espera! - tentou sair, mas minha corrente é feita de aço demoníaco não pode ser manipulada por ninguém além de mim.
Lindo, não acham?
— Até mais, cadelinha. - pisco, puxando a corrente e me transformando. Minha força aumentou abruptamente, me permitindo rodar eles que nem corda de rodeio. Os dois gritavam de lá do alto, mas eu não parei até conseguir impulso suficiente pra mandá-los pra fora da arena.
Ou melhor, de cara com a arquibancada.
O impacto foi tão forte que eles ficaram enterrados lá dentro, inconscientes. Não me senti mal por eles, eles eram durões com certeza não ficariam ruins por causa disso.
Sou tirada dos meus devaneios por um tapa nada fraco nas costas da bestinha que insisto em manter amizade.
— Você até que sabe como deixar as coisas divertidas. - vejo a sombra de um sorriso ali, e reviro os olhos pra ele.
— Falou o cara que estava levando uma surra. - desço da arena, prendendo uma risada quando ele vem atrás de mim.
— Ei, eu não estava levando uma surra ok?!
Aham tá.
~~~
aham tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Kaminari Denki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3