• festival desportivo •

5.4K 420 57
                                    


Pisquei, escorregando meu rosto da minha mão quando sem querer dormi. Me assustei com o quase beijo que rolou entre mim e a mesa.

Olhei ao redor, vendo todos concentrados em suas próprias coisas. Lição, celular, fofoca...como uma boa sala de aula funciona.

Hoje está relativamente quente, e tudo o que a maioria quer no momento é desfrutar da piscina da Yuuei. Seria ótimo se eles liberassem.

— Eles já anunciaram quando o Festival Desportivo vai começar? - ouço o burburinho ao meu lado, prestando atenção em Sero e Mina.

— Sim, vai ser daqui duas semanas.

— O que?! Duas semanas?! A gente nem vai ter tempo de treinar direito. - Mina exclama, embrenhando a mão nos fios rosados do cabelo.

— Poisé, vamo ter que correr muito pra alcançar o povo mais centrado, como o Midoriya e o Bakugo. - Kiri comenta.

— Vamo treinar aonde?

— Pode ser atrás do parquinho. Sabe, aquele atrás da escola. Vi um terreno baldio quando passei lá uma vez.

— E é grande? Dá pra gente ficar tranquilo?

— Com certeza.

E aí depois disso eu me desliguei. Eles continuaram combinando o esquema de treino deles, e em algum lugar no fundo da minha mente eu tinha certeza de que eles me botaram no meio do planejamento todo.

Mas eu não iria à lugar nenhum. Treinar? Pra que treinar? Qual a necessidade de treinar? Eu só preciso me transformar em um demônio e puff, acabou pra quem quer que eu estiver lutando.

Eu sei artes marciais, pratiquei minha infância inteira com o meu pai e minha mãe me ensinou a controlar minhas transformações. Eu sabia que poderia alcançar o primeiro lugar se eu quisesse, então não, eu não iria treinar.

Nem se eu fosse arrastada.

E os filhos da puta me arrastaram.

— Mas que porra! - grunho, batendo nas costas endurecidas do meu mais não tão amado Kiribaby. — ME BOTA NO CHÃO KIRISHIMA! - o abusado teve a coragem de me botar no ombro e me carregar por aí como se eu fosse a porra de um saco de batatas, cê acredita?

— Putz, ela tá brava. - Sero zombou, andando ao lado dele.

— Chamou o Kiri pelo nome...é, ela tá brava mesmo. - Mina concorda.

— Por favor S/N, não me odeie. - implorou o ruivo, acariciando minhas coxas suavemente como um pedido de desculpas. — Prometo te comprar sorvete depois.

— Vai a merda! - exclamei de novo, e emburrada, consegui claramente ouvir o viado do Katsuki rindo. — Bakuhoe, cala a boca!

— DO QUE VOCÊ ME CHAMOU VADIA?

— ISSO AÍ QUE TU OUVIU, PUTA!

E começamos a brigar, causando espanto nas pessoas que passavam perto da gente. Katsuki estava a ponto de me tirar de cima de Eijirou só pra arrebentar minha cara, sorte que a gente chegou no terreno baldio primeiro.

— Chega vocês dois. - Kiri se posicionou entre mim e a puta raivosa, nos impedindo de avançar um no outro. — A gente veio aqui pra treinar, não pra vocês dois se matarem.

— Você tá bem amor? Se machucou durante o caminho? - bufei, me derretendo com a preocupação de Denki comigo.

— Não, apesar de que com a individualidade do Kiri minha barriga tá meio dolorida agora. - faço careta, vendo os vincos que se formaram na minha pele por baixo da camisa.

— Desculpa S/N! - pediu ele, se aproximando de mim.

— Tá me devendo sorvete. - aponto um dedo pra ele, abraçando o pescoço de Denki e indo pra perto dos outros.

— Como vai ser então? - e eles já pareciam discutir.

— Katsuki que vai montar um cronograma pra gente.

— Bakuhoe virou nosso personal trainer agora porra? - zombo, e ele rosna pra mim. — Calminha aí rapaz, tranquilo tranquilo.

— Certo, o que você vai fazer Bakugo? - Sero pergunta, desviando a atenção do loiro de mim.

— Fazer da vida de vocês um inferno. - me arrepio com o sorriso macabro que se abre no rosto dele.

Ai papai, fudeu.

~~~

essieni representando a tropa dos sedentários

𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora