"Eu faria durar bem mais que alguns minutos."O que caralhos isso significa? Por que eu não consigo parar de pensar nisso? E por que caralhos eu tô me sentindo meio tensa sentada ao lado dela, enquanto a gente só tá comendo pipoca e vendo um filme de terror ruim?
Mordi as pipocas com tanta força que acabei mordendo a boca junto.
Resmungo, chupando o pouco de sangue que escapou, olhando ao redor. Estávamos todos — eu acho — reunidos na sala de estar. Alguns trouxeram uns colchões infláveis e jogaram na sala pra caber todo mundo, e a maioria estava no chão, deitados e bem enroladas nas cobertas já que está de madrugada e tá frio pra cacete.
Eu optei pelo sofá, me sentando no meio já que é mais confortável. Denki se sentou do meu lado esquerdo e Mina do direito.
Só pra minha atormentação.
Depois de ter sentado no meu troninho — como apelidei carinhosamente o rosto do meu namorado — e ter gozado, tipo bastante, tomamos banho. Com direito a lavar o cabelo e ficarmos bem cheirosinhos e afins.
E Mina também fez isso. Ela cheirava a frutas cítricas e morango. A mistura mais inesperada e gostosa que eu já senti.
E o cheiro estava alimentando...expectativas. Fantasias. E cara, minha situação no momento tá bem ruim.
— Uau, esse filme foi insano. - Momo comenta.
— Insanamente ruim, você quer dizer né? - Bakugo rebate.
— Katsuki, criatura de deus, nem te vi aí. - resolvo provocar ele um pouquinho, pra ver se eu tiro a cabeça do rosa. — Que que rolou pra você estar acordado a essa hora, meu querido varão? - ouço risos, e quase dou risada também, já que a cara que ele está fazendo é boa demais.
— S/N, por favor, não começa. - Shoto me repreende, passando por trás da minha cabeça e indo até a cozinha.
— O que? Eu só perguntei, é raro ver ele fora da cama depois das oito. - Katsuki se ergue com tudo do lugar onde estava sentado, e eu já me preparo pra correr.
— Para de besteira e vem fazer brigadeiro pra gente. - Momo manda, botando a mão na cinturinha.
— Opa, agora que tu falou minha maravilhosa já estou indo. - sorrio, passando pela figura desfalecida do meu namorado no sofá e correndo pra cozinha.
Sem chance da besta piromaníaca me pegar mermão.
~~~
só com essa introdução vcs já sabem oq os aguardam né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Kaminari Denki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3