• festival desportivo •

2.6K 332 36
                                    


Autora

Noite do primeiro dia...

— Você já falou com ela? - Kaminari perguntou pra você, mas com mais da metade da atenção voltada para o jogo.

— Ainda não. - respondeu, mexendo no celular, deitada na cama dele com as costas encostadas na cabeceira e os pés pra cima. — Acha que ela vai me achar estranha?

— Provavelmente vai pensar que somos dois tarados.

— É né?

— Mas não vai mudar muita coisa. - sons de tiros e alguns xingamentos puderam ser ouvidos, mesmo soando através do fone que ele mantia pendurado em uma das orelhas. — Todo mundo sabe que a gente é tarado mesmo.

Você entortou a cabeça, clicando no zap e mandando uma mensagem para a rosada.

"tá no seu quarto?" ~ you
"tô, pq?" ~ mina teus cabelo é daora
"vou aí" ~ you

— Vou falar com ela. - e em um pulo você já estava fora da cama, se preparando pra sair. — Volto mais tarde.

— Vai dormir aqui?

— Vou. - e bateu a porta e saiu, andando calmamente até o elevador.

Até você atravessar a sala de estar e pegar o outro elevador, apertar o botão do andar onde Mina dormia — o mesmo que o seu — e chegar na porta dela, levou mais que cinco minutos.

Você bateu, reconhecendo a música que tocava lá dentro.

— Já tô indo. - Mina gritou, e você ouviu um baque por trás da porta. — Pronto. - abriu a porta, toda sorridente pra você. — Pode entrar mozão.

Achando graça, você entrou, se jogando na cama de molas dela. Teu corpo quicou até ela pular também, imitando sua posição e te encarando. Você suspirou, fazendo um bico pensativo, enquanto a vontade de estar entre as pernas dela só crescia.

Denki tinha razão, vocês eram dois tarados.

— Eu quero te pedir uma coisa. - disse, a voz saindo mais baixa do que deveria.

— Diga. - piscando morosamente pra você. [b.s] da Jhené Aiko tocava das caixinhas de som do computador da rosada, e o som familiar de certa forma te relaxou um pouco.

— Você transaria comigo e com o Denki? - mordeu o lábio inferior receosa quando ela só ficou parada, te encarando como se fosse você quem tivesse dois chifres na cabeça. — Hein? - cutucou ela.

— Foi mal, eu tava me perguntando se isso aconteceu realmente ou se foi só uma alucinação da minha cabeça. - você revirou os olhos. — Por que tão de repente mozão?

— Porque eu sou uma safada. - Mina riu, balançando a cabeça, concordando com você. — Eu falei com o Denki, e ele também quer fazer isso. - avaliou o rosto dela. — E então? Você topa?

— Topo. - as borboletas que surgiram na sua barriga quando ela disse isso... — Quando que a gente vai fazer? - ousou abraçar sua cintura com um braço, acariciando pra cima e pra baixo suas costas.

Você suspirou, procurando acalmar o coração.

— Depois do Festival, no último dia. - Mina sorriu, se aproximando e te dando um selinho.

— Mal posso esperar.

~~~

ces são meu mozão

𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora