aviso de gatilho: ansiedade e estresse
Denki
Jesus, o que aconteceu aqui?
O que antes era o quarto da minha demoninha, ops, namorada, todo organizado e bonitinho, agora parece mais uma zona de guerra, com coisas derrubadas no chão, lençol todo bagunçado na cama, e os dois travesseiros destroçados com as espumas de fora no outro lado do quarto.
Minha namorada? Se encontra chorando e soluçando, enrolada na manta que, eu sei, o pai dela deu de presente pra ela no seu aniversário de sete anos — e segue sendo sua favorita até hoje — e parece que fumou duas carreira de pó pelo jeito que seus olhos estavam.
— Amor? O que porras aconteceu aqui? Um animal selvagem entrou aqui e fez esse estrago? - pergunto, mais que assustado com toda a bagunça, me aproximando dela com cautela. — Espera, você e o Kazinho brigaram de novo?!
Dessa vez ela olhou pra mim, e eu automaticamente voltei um passo pra trás.
— Fui eu que fiz isso.
— Meu deus mulher, por que?!
— PORQUE EU TÔ SURTANDO! - o pulo que eu dei pra longe dela foi bem grande, vou mentir não. — PORQUE FAZ FUCKING QUATRO DIAS QUE EU NÃO CONSIGO DORMIR DIREITO POR CAUSA DA ANSIEDADE, E EU TÔ ENLOUQUECENDOOOO! - eita que eu vi uma veia dela saltando.
— OK, JÁ ENTENDI!
— ENTENDEU?
— SIM!
— ENTÃO PARA DE FAZER PERGUNTA IDIOTA. - esbravejou uma última vez, voltando a sentar na posição que estava e ao estado miserável que se encontrava. — Nem o remédio funciona mais. - resmungou com um biquinho, soluçando e chorando mais ainda.
— Ô bebê. - nem pensei muito quando me aproximei, a abraçando bem apertado. — Tadinha da minha princesa, não merecia passar por isso. - seguro seu rosto, apertando contra o meu e sentindo suas lágrimas escorrendo por entre os dois. — Por que não me contou antes que cê não tava bem?
— Porque não queria te preocupar. - resmungou, e aquilo foi de partir o coração.
— Mas amor, se tu surta eu surto também! Se tu tá bem, eu tô bem também! - sinto ela rindo e me afasto, sorrindo triste pra sua carinha inchada. — É assim que funciona, juntos em tudo.
— Como no casamento, na alegria e na tristeza? - limpando as lágrimas ainda quentes da bochecha.
— Isso, a gente tá junto bebê. - seguro seu rosto, a dando um selinho. — Na alegria, na tristeza e nos surtos também.
~~~
adm tá em crise e por isso os capítulos sobre kdesculpa, eu realmente qria escrever outra coisa mas nn consegui pensar em mais nada :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Kaminari Denki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3