— S/N! - pulo quando ouço o grito de Kacchan. Eita. — PRESTA ATENÇÃO CARALHO! - esbraveja, um vinco tão fundo se formando na testa dele que eu tenho certeza, se ele não tivesse a merda dos benefícios da nitroglicerina no organismo dele, ia ficar marcado pra sempre em seu rosto.— Aff. - bufo, revirando os olhos e voltando a fazer os exercícios que ele passou.
Faltava apenas uma semana para o Festival, e se você me perguntasse o que se passa na minha cabeça neste exato momento, a minha resposta não ia condizer com meu status social.
Eu sou compromissada, ok. Eu namoro, e eu amo profundamente meu namorado. Esse gostoso, delícia, palhaço que eu decidi manter na minha vida por mais tempo.
Mas minha cabeça tá na merda da bunda de Mina Ashido.
Me reprimo de olhar para suas curvas mais uma vez. Eu estava ficando atiçada, e não é nem mentira, puta merda. Tá bem longe de ser uma mentira.
Suspiro, terminando aquele set — finalmente, amém deus! — toda suada. Pego minha toalha de cima da bolsa, enxugando o suor do meu rosto e bebendo toda a água restante da minha garrafa. Estava na metade, e essa merda é de 1L.
— Você tá distraída hoje amiga, tá bem? - Mina me pergunta, respirando ofegante e bebendo da água dela também.
— Tô, tô sim. Só...pensando em coisas. - nas suas tetas suadas esfregando na minha cara agora, por exemplo.
Aperto a garrafa com o pensamento.
— Ah é? Que coisas? - me olhou curiosa, quase me fazendo desviar o olhar de seu top molhado. Mas o diabo trabalha duro, e eu mal consegui subir meus olhos.
— Ah, sabe...no Festival e tals. - ri sem graça, botando a boca na garrafinha, mesmo sabendo que ela estava vazia. — Eita, nem vi que tava vazia. - finjo surpresa. — Vou encher ali rapidinho, e daqui a pouco volto. - avisei pra eles, que me olharam sumir até o parquinho, onde eu sabia que tinha um bebedouro.
Enchendo a garrafinha com a água gelada, me repreendo várias vezes por querer tanto me esfregar no corpo da rosada.
Pelo amor, ela é sua amiga S/N! E tu namora cachorra safada, se controle!
Mas comoooooo? — lê-se chorando. Ela é tão bonita, tão cheirosa, tão...nhonhosa.
Acha que seu namorado vai curtir saber que tu tá pensando em outra pessoa?
Meu namorado é tão safado quanto eu e se eu sugerisse um ménage com a Mina ele certamente toparia.
Mas você não tem certeza de que ele iria concordar.
Mas é um 'e se' porra!
E mais, você não sabe se ela toparia.
Talvez ela tope!
Os dois lados da minha consciência continuaram brigando, e a água já escorria pela minha mão. Parei de apertar o botão, suspirando ao ver minha garrafa tão cheia.
Engoli bastante da água antes de fechar com a tampa e voltar para onde eles estavam. Minha cara provavelmente não era das melhores, porque o jeito que me olharam quando eu voltei...
— Que?
— Chupou limão foi minha filha? - Sero arqueou uma sobrancelha.
Só levantei um dedo do meio.
~~~
a essieni tendo um panic pra representar toda a nação de fãs que adorariam enterrar a cara nas teta da mina
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Kaminari Denki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3