• jealous? of you? hell yeah! •

4K 351 68
                                    


Denki

Eu não lembro muito bem agora o que mamãe me ensinou, mas com certeza não tem nada a ver com o sentimento que eu estou sentindo neste exato momento.

Hoje foi mais um dia louco de sol, o qual só dá quando a gente tá meio bolado com alguma coisa. Incrível, é só acontecer alguma merda com a classe 3-A que o sol resolve aparecer, torrando pra queimar o cu de todo mundo.

É quase como se ele dissesse: "relaxem meus filhos, eu vim aqui pra trazer a esperança pra vocês" e daí o professor leva a gente pra piscina.

É aqui onde estou neste exato momento, só com a cabeça pra fora d'água e assistindo uma cena que faz meu coração quebrar em mil pedacinhos.

Deixa de ser dramático Denki - minha consciência brigou comigo.

Deixa eu ser dramático porra! - briguei de volta.

Acontece que neste exato momento, enquanto eu estou aqui, cada vez mais me afundando na água gostosinha da Yuuei, S/N está do outro lado, conversando com meu rival declarado. Rindo, e amarrando o cabelo pro alto, como se estivesse tentando seduzir ele.

- Você não precisa disso linda...só uma olhada pra você e o pau já sobe. - murmuro chateado.

- Se você abaixar essa sua cabeça um pouco mais, você se afoga bro. - me assustei quando ouvi a voz de Kirishima tão perto. Olhei pra cima, vendo a monstruosidade que eu chamo de melhor amigo me encarar com preocupação.

- Ah...você. - resmunguei sem interesse, e ele revirou os olhos. Eu não estava vendo - porque parecia que meu olhar estava preso na porra de cena que estava acontecendo do outro lado da piscina - mas tinha certeza que ele revirou os olhos. Parecia que as pessoas viviam fazendo isso quando se tratava de mim.

- Quem te magoou? - perguntou, me zoando. Mas eu fui sincero na resposta.

- A S/N.

- Ué....por que? Que que ela fez?

- Tá dando mole pro Shinso.

- Que...? Onde? - e eu apontei, e dessa vez eu olhei pra ele pra ver qual seria sua reação. - Ah para, eles só estão conversando mano.

- Não é o que parece! S/N tá rindo o tempo todo. - cruzo os braços, ficando emburrado.

- Bro, você só tá com ciúmes. S/N ri daquele jeito pra, literalmente, qualquer um.

- Rum. - Eijirou ri, e eu sei que é porque eu tô fazendo biquinho. - Mas ela ainda não veio aqui ficar comigo, de tão interessante que a conversa tá.

- Ela tá vindo agora.

- O que? - e quando eu virei minha cabeça, S/N já estava praticamente do meu lado, sorrindo que nem a deusa que ela é - pronta pra me enfeitiçar e me fazer esquecer que ela estava praticamente me traindo do outro lado.

- Oi amor, oi Eiji. - cumprimentou, vindo me beijar. Mas eu virei a cara na hora. - O que foi? - eu sabia que ela ia estranhar, já que eu sempre correspondo suas investidas em mim.

Mas eu tô magoado pô.

- Nada não. - fingi desinteresse, e mais uma vez senti Eijirou revirando os olhos do meu lado. - Por que não volta a falar com o Shinso? A conversa de vocês parecia tão boa. - voltei a olhar pra ela, sério enquanto encarava seus olhos.

Eu não sou do tipo que fala diretamente algumas coisas, mas eu deixo claro quando tô puto ou bolado com alguma coisa. E S/N percebeu, pois seu cenho franziu e ela pareceu genuinamente preocupada comigo.

- Ô bebê, eu te chateei foi? - teimei contra o quente que queria se instalar nas minhas bochechas com o jeito que ela segurou meu rosto, e falou, e me olhou. - Por que você não foi lá brigar comigo? - funguei, de repente me sentindo ridículo. - Hein? Conversa comigo amor.

Ok, por que tá vindo essa vontade de chorar do nada?

- Eu vou deixar vocês sozinhos. - Kiri resmungou, apesar de eu saber que não tinha como nós realmente ficarmos sozinhos ali.

- Denki...

- E-Eu achei que você ia brigar comigo. - admiti, me sentindo ainda mais pequeno com o carinho que parecia transbordar dos olhos dela. - Eu fiquei com ciúmes, mas achei que seria estúpido ir até lá e atrapalhar a conversa de vocês.

- Amor, você nunca é estúpido. - disse, me assegurando e depois me abraçando, encostando seu corpo quente no meu debaixo da água, quase me fazendo delirar com o quão bom era sentir ela assim. - E eu não ia ficar brava se fosse lá brigar comigo. Confesso que eu até ia achar bonitinho. - riu, se afastando só um pouco e ficando com o rosto a centímetros do meu.

- Sério?

- Claro, eu ia amar ver meu Denkizinho todo ciumento vindo brigar comigo. - veio me dar um selinho, e dessa vez eu deixei. - Muito melhor do que te ver tristinho assim.

Ai deus, essa garota acaba comigo.

~.~

sla eu acho essa reação dele meio canon

oq acharam?

𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora