Denki— E aí? Ela topou? - pergunto quando a porta se abre novamente e S/N entra, a trancando e se jogando na minha cama.
— Sim. - suspirou, e eu quase pude sentir sua felicidade daqui. — Vou pegar uma camiseta sua. - ela não me pediu, ela me notificou.
Esse é o nosso nível de intimidade depois de quase um ano juntos. Acho lindo, mas nem tanto quando vou procurar uma determinada camisa pra vestir e não a encontro.
Ouço o farfalhar de roupas e o baque mudo conforme vão caindo no chão. Olho pra trás, me desconcentrando do jogo momentaneamente só pra ver ela chutar as roupas pro canto e se arreganhar toda na cama, só com a minha camisa e calcinha.
Ela agarra o celular e eu volto a jogar, só que não mais tão concentrado assim.
— Quando a gente vai fazer? - pergunto.
— Depois do último dia do Festival. - resmunga.
Declaro que essa é a última rodada quando viro minha cabeça de novo pra ela e a vejo virada na cama, uma perna erguida por cima de um dos meus travesseiros e sua bunda toda empinadinha.
Ah merda, eu quero tanto chupar ela agora.
— Valeu galera, vou terminar por hoje. - falo no microfone, não esperando respostas e já desligando o monitor. Deixo o fone em cima da mesa, arrastando a cadeira de rodinhas pra trás e levantando. Tiro a camisa, ficando só de samba-canção e indo até ela. — Amor, tá dormindo? - pergunto baixinho, já que seu celular está na minha cômoda e seus olhos estão fechados.
— Não. - murmurou. — Ainda não.
— Vira de barriga pra cima.
— Por que? - abriu os olhos, me fitando desconfiada.
— Só faz isso. - peço, e cedendo ela vira, esticando as pernas e voltando a fechar os olhos. Calmamente, deslizo a calcinha vermelha pra fora de seu corpo. Observo seu rosto, e sei que ela já sabe o que eu vou fazer. Molhando a boca, desço até sua buceta, começando a lamber e beijar. — Tava querendo fazer isso.
— Hmm, taí uma coisa que você pode fazer sempre que sentir vontade amor. - embrenhou os dedos no meu coro cabeludo.
Ah amor, pode ter certeza que eu faço sim.
~~~
denki curte um chá.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Kaminari Denki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3