• festival desportivo •

3.1K 363 35
                                    


Estava escuro, e eu tinha quase certeza de ter ouvido o sino de uma igreja por perto tocar, indicando que já era seis horas da tarde.

Ou noite, se preferir.

Eu estou fora do dormitório, mais especificamente no terreno baldio que eu venho com os outros pra treinar - porque fui forçada - apenas pra fazer companhia pro meu namorado.

Um beck muito bem enrolado por Sero antes da gente sair jazia entre meus lábios, e eu sugava a droga entre meus eles lentamente, assoprando a fumaça pra cima quando exalava. Tossi algumas vezes, mas o leve efeito que causava em mim fazia valer a pena.

- Tá indo bem amor, continua assim que logo logo tu consegue. - falei, encorajando Denki a continuar tentando.

Eu estava aqui hoje por causa dele. Meu loiro decidiu treinar os poderes dele, e eu como boa namorada que sou me ofereci pra ajudar. Apesar de não ser uma das melhores pessoas pra fazer isso.

E no estado lamentável em que eu habito agora de só ficar pensando nisso:

"Eu faria durar bem mais que alguns minutos."

Sou pior ainda.

- Argh! Porque que é tão difícil? - resmungou frustrado.

Suspirando, me levanto do chão e vou até ele. O vento frio passando pelas minhas pernas desnudas e me arrepiando toda. Fico atrás dele, e seguro seus braços pra frente, na mesma posição que ele estava anteriormente.

- Sabe um jeito bom que minha mãe me ensinou a aprender controlar meus poderes? - falo, rente ao ouvido dele.

- Hm?

- Deixar fluir, naturalmente. - dou um cheiro em seu cangote. - Sua individualidade faz parte de você, se continuar lutando contra ela, tentando controlá-la a força, nunca vai dar certo.

- Mas...como eu faço isso? - sorrio, passando meus dedos de cima pra baixo em sua pele.

- Fecha os olhos e respire fundo. - indico, e receoso ele me obedece. - Agora libera, devagar, até alcançar sua mão.

- M-Mas eu vou te machucar S/N! - se desespera um pouquinho.

- Não vai não, eu confio em você.

Calmamente, ele voltou a virar a cabeça pra frente, fechando os olhos e respirando fundo. Esperei, não afastando minhas mãos de seu corpo. Até começar a sentir minha pele pinicar por baixo do moletom.

Sorrio, vendo os raios amarelos correndo soltos por seu corpo. Olhei pra ele, esperando pra ver se ele tentaria fazer mais alguma coisa.

Até sentir ele intensificando o poder, erguendo nossos cabelos e balançando nossas roupas no processo. Ele estava concentrado, e por isso eu não ia fazer nada.

Todo o terreno baldio agora era iluminado pelas luzes amarelas, a coisa mais linda. Continuei firme nele, gostando de ver ele expandir o poder e acertar unas sucatas ali perto. Senti até mesmo vontade de gravar aquela cena, mas eu não podia tirar minhas mãos dele.

Se eu fizesse isso muito provavelmente ele pensaria que fez algo que me machucou. E consequentemente ia se desconcentrar, e ia ficar zureta por causa do uso da quirk dele, como bem sabem.

- Caralho. - disse, impressionado quando parou de usar o poder. - Ca.ra.lhou! - rio com sua reação, me afastando dele só pra poder soprar a fumaça de dentro da minha boca apropriadamente. - Eu consegui! Eu...eu não tô idiota!

- É né amorzin, porque isso você já é normalmente. - ajeito meu cabelo, que estava todo arrepiado pra cima, tirando o beck quase todo usado da minha boca e entregando pra ele.

- Você entendeu o que eu quis dizer. - pegou o baseado, caminhando junto comigo até onde estavam nossas bolsas e se sentando no chão.

Me aconchego nele, olhando pra cima e admirando o céu estrelado. Minha mente estava limpa, eu não estava pensando em nada até que...

"Eu faria durar bem mais que alguns minutos."

Grunho, enterrando minha cara no pescoço de Kaminari. Merda, aquilo nunca ia sair da minha cabeça não?

- Denki. - chamo, ainda sem afastar meu rosto de seu corpo.

- Oi amor?

- Você sabe que eu te amo, né? - levanto a cabeça quando sinto ele virar a cabeça. Quase rio com a cara desconfiada que ele fazia pra mim. - E eu sei que você me ama, né?

- É...- estreitou os olhos quando mordi o lábio inferior. - O que tá pegando gatinha?

- É que...você toparia fazer um ménage?

- Oi?!

- Com a Mina. - falo rápido, e seu semblante rapidamente muda.

- Ah, mas é claro amor, que que custa dividir né?

Olho pra ele, não aguentando e começando a rir. Ah, meu deus do céu ele é inacreditável.

~~~

sem ciúmes desnecessário nos comentários, obrigada

𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora