Autora8:55 da manhã, e o sol comia o cu dos alunos da 3A.
Já era de se esperar dada a época do ano, no entanto, ninguém ali imaginava que o calor seria tão insuportável assim. Os dois ventiladores da sala estavam ligados desde que os alunos entraram, e até mesmo Aizawa se encontrava de regata preta, mostrando seus músculos gloriosos que pareciam brilhar devido ao suor que pinicava a pele.
Mas ninguém prestava muita atenção, já que, como citado anteriormente, o sol estava comendo o cu de todo mundo.
Você se encontrava deitada com a cabeça apoiada em um dos braços, perfeitamente sonolenta e se sentindo desidratada. Sua segunda garrafinha de água foi detonada com alguns goles, e você realmente não tinha coragem de levantar pra encher ela de novo.
— Ugh, eu não aguento mais! - foi Bakugo quem resmungou, se abanando furiosamente com a capa do caderno. — Leva a gente pra piscina professor, pelo amor de deus!
— Eu. Não. Posso. - resmungou Aizawa de volta.
— Eu vou acabar explodindo a sala se eu suar mais um pouco. - avisou o loiro, entredentes e genuinamente preocupado com o próprio material.
Bufando, Aizawa saiu da sala, voltando minutos depois com a notícia que levantou o astral de todo mundo ali dentro.
— Podem descer para a área de treinamento aquático, vocês e o terceiro ano B vão ficar o resto das aulas lá.
Mais que depressa todos saíram correndo, desesperados para se aliviarem do calor infernal.
Quando já trocados com os maiôs e as bermudas do uniforme, todos — inclusive Aizawa — se jogaram na piscina, mergulhando e emergindo ensopados, felizes da vida.
Você conseguia até mesmo abraçar seu namorado agora.
— Ei, sem gracinhas vocês dois, ouviu? - o sensei apontou, estreitando os olhos para os dois antes de ir para um canto vazio perto da borda. — Aliás, sem gracinhas qualquer um aqui! - berrou para o resto dos alunos.
— O que ele pensa que nós somos, cachorros no cio? - resmungou você, dando leves pulinhos nas pontas dos dedos do pé e se encostando ainda mais em Denki.
— Você tem que admitir que às vezes a gente se comporta como uns, amor. - riu o loiro, abraçando sua cintura mais forte e dando pulinhos junto de você.
— Mas não na frente de todo mundo.
Os minutos se passaram rapidamente ali, principalmente quando pegaram uma bola de vôlei e ligaram um radinho.
Você se encontrava mergulhando pra longe de seu namorado, e sem querer acabou trombando com quem menos esperava. Era duro e macio ao mesmo tempo, e quando sentiu mãos grossas agarrando seu braço e te puxando pra cima, você tomou um susto fenomenal.
— Onde pensa que está colocando essas mãos, vadia? - o cabelo estava na sua cara, mas com a voz, foi fácil reconhecer quem estava ali.
Afastou o cabelo do olho, piscando duas vezes e olhando para onde sua mão estava anteriormente. Um riso subiu espontâneo pela sua garganta.
— Eu peguei nas suas teta Bakuhoe! - exclamou, rindo alto e chamando atenção de quem estava perto.
— É, é. Vaza daqui. - e te empurrou com tudo pra longe.
Ainda rindo, sentiu alguém chegar por trás, rodeando sua cintura.
— O que aconteceu? - Denki perguntou curioso.
— Sem querer eu peguei nas teta do Katsuki. - risonha.
Denki riu, parando de repente e tendo uma ideia terrível.
— Ei, vamo fazer fom fom nele? - sugeriu, com o diabinho no ombro e sorrindo sapeca.
— Você tá querendo morrer por acaso amor? - disse, mas sorrindo igualzinha. — Vamo!
E lá foram os dois, sorrateiramente se aproximando do loiro raivoso. Katsuki se encontrava de costas, conversando com Kirishima e Sero, perfeito para ser atacado.
E, tal como um bom casal, sincronizadamente, os dois pegaram nas tetas do loiro, apertando duas vezes e depois saindo desesperados para o outro lado da piscina.
— S/N! KAMINARI! VOLTEM AQUI SEUS PUTOS!
~~~
é só um fomfom katsuki po
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Kaminari Denki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3