ativo ou passivo?;
Encarei Denki, piscando lentanente enquanto levava minha caneca com café fumegante à boca.
— Desculpa, acho que não entendi a pergunta. - bebo um gole, queimando a ponta da língua, mas mesmo assim, engolindo um gole gordo do café. — Pode repetir?
— Eu sou o ativo ou o passivo da nossa relação? - entortei minha boca, passando a língua nos dentes enquanto olhava pra ele.
— Isso importa?
— Desde que eu estou sendo constantemente zuado agora? Sim, importa.
Suspiro, amaldiçoando Jirou por ter uma boca tão grande.
— Quem mais dá a bunda aqui? - arqueio uma sobrancelha, e assisto enquanto ele provavelmente vai fazendo uma conta das vezes em que a gente transou em sua cabeça.
— Eu...?
— Pronto, você tem sua resposta. - me viro e saio da cozinha.
qual é o tamanho da sua;
Denki
— Amor, é sério que eu preciso ir comprar absorvente pra você? - pergunto pra ela, que estava do outro lado da linha, enquanto encarava a fachada da drogaria próxima à Yuuei receoso.
— Você já tá em frente à farmácia Denki, vai voltar agora? - seu tom de voz impaciente.
— É que...vão ficar olhando. - murmuro, já me sentindo encarado só por estar parado em frente a entrada.
— E? Você é a porra de um bebezinho agora? Tenho que pegar na sua mão? Eu tô com cólica porra! E morrendo de sangrar aqui, não sei se consigo andar na caralha do corredor sem manchar minha calcinha, e vou ter que ir na farmácia comprar a merda de um absorvente só porque meu namorado tá com medinho de ser olhado?! - arregalei os olhos, meio assustado.
Porra, o que a menstruação faz com as mulheres mano?
— Calma, não precisa se estressar!
— Não me manda ficar calma! - grita, e eu rapidamente afasto o celular do meu ouvido. — Agora vai logo comprar o absorvente porra! - e desligou, não me dando tempo pra responder.
Jesus mulher, vai se tratar.
Respirando fundo, adentro a drogaria, olhando para os lados como se fosse um criminoso enquanto seguia para a área onde ficava os absorventes.
Percebendo que saí da vista da atendente, relaxo os ombros, encarando a variedade de absorventes na prateleira.
Deus, quantos tipos diferentes. Pra que tudo isso? Ela falou pra eu comprar um, mas qual que eu levo? Aff, vou ter que ligar pra...como é que o pai dela chama ela mesmo? Ah, demoninha.
Vou ligar pra minha demoninha.
Clico no contato dela, botando o celular na orelha de novo, esperando ela atender. Três toques depois, ela me atende.
— Que foi? - óia, senti uma leve melhorada em seu tom. — Já comprou o absorvente?
— Não, ainda não. É que eu preciso saber uma coisa antes.
— O que?
— Qual é o tamanho da sua buceta amor?
— Ah vai se f-
~~~
canon que o denki com certeza mandaria uma dessa KAKAKAKAAKKAJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐃𝐄𝐍𝐊𝐈, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Kaminari Denki. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3