Minha historia é como muitas outras conheci o caveira em um baile era nova no morro, tinha apenas 16 anos na época e ele 21 todas as mulheres do morro o queria......mas assim que a gente se olhou foi uma parada estranha ele sorriu e eu me apaixonei....duas semanas depois ele me fez sua fiel e durante 7 anos fomos felizes, todos no morro invejava nossa relação....a gente mau brigava e quando rolava a gente sempre terminava na cama.
Marcos sempre foi muito bom para mim quando minha mãe morreu de câncer ele cuidou de tudo.... e me levou para morar com ele....sempre cuidou de mim, pagou meus estudos e montei minha confeitaria porque sabia que eu não era uma menina metida...a mãe e irmã do Marcos sempre me adoraram....tanto que sua irmã é minha melhor amiga.
Como eu disse foram 7 anos de casamento feliz, até que uma nova moradora se mudou para o morro...não me preocupei afinal nesses 7 anos ele nunca me traiu....mas alguma coisa mudou...ele só voltava para casa bravo e a gente acabava discutindo, ele saia de casa e só voltava no dia seguinte....no começo eu achava que ele estava com ela....mas Ninja que é a executora do morro me disse que esse menina vivia indo atrás dele na boca, mas como Ninja disse ele nunca deu moral.
Mas ela começou a comer a mente dele, então três semanas antes de tudo acontecer....ele foi preso mas conseguiu fugir claro....e quando voltou eu não o reconhecia, a gente foi comemorar a sua saída num baile, e um cara que nunca vi na minha vida se aproximou de mim quando fui ao banheiro, pediu um cigarro e foi tudo quando voltamos ele estava transtornado essa foi a nossa pior briga, por um momento achei que Marcos pela primeira vez em 7 anos iria me bater e se não fosse o DN eu acho que ele teria.
Na manha seguinte descobri que estava gravida antes de tudo acontecer a gente estava tentando e bem alguém me viu saindo do posto e contou a ele....Marcos apareceu em casa com cheiro de droga misturado com bebida em suas mãos estava um bolinho de fotos, ele se aproximou de mim e jogou as fotos na cama.
QUE PORRA É ESSA AQUI SUA VAGABUNDA?_ Ele diz eu peguei uma e arregalei meus olhos ....porque eram fotos minhas com o mesmo cara do cigarro....mas a questão é essas fotos nunca existiram...afinal eu nem conheço ele.
Marcos eu não sei de onde isso saiu_ Eu falo e ele da risada, e soca a parede varias vezes.
COMO NÃO SABE PORRA......COMO ME FALA...É TU SUA PUTA NESSA PORRAS DE FOTOS?_ Ele começa a quebrar as coisas, eu me afasto com medo de ele acabar machucando meu bebe.
Marcos me escuta por favor....eu não conheço esse homem....não sei de onde essas fotos saíram....como pode acredita nisso....?_Ele da risada e esfrega o nariz e chora.
ACHA QUE EU VOU CAIR NO SEU JOGUINHO...MALDIDA.....?_Ele diz e volta a soca a parede, ele para e olha para o lado e eu gelo ele se aproxima e pega o meu exame de sangue ele abre e lê depois me olha_ ESTA MESMO GRAVIDA DELE?_ Ele diz se aproxima de mim como um louco segura meus cabelos quando levanta a mão para me bater eu me encolho já esperando o tapa...mas ele não vejo ele solta meu cabelo e se afasta me olhando com nojo e raiva_ EU QUERO QUE TU VAZA DO MEU MORRO ENTEDEU....OU EU VOU ACABAR TE MATANDO.......VAGABUNDA MALDITA...NÃO QUERO MAIS VER ESSA SUA CARA SINICA DE NOVO......SE TU APARECER AQUI EU TE METO CHUMBO....._ Ele diz chorando_ COMO TU PODE FAZER ISSO....EU TE DEI TUDO....TE TIREI DA MERDA....PARA NO FINAL ME TRAIR ....SUA MALDITA...._Ele diz chorando_ SE TU APARECER AQUI DE NOVO EU MATO TU......EU VOU SAIR.....QUANDO VOLTA EU NÃO QUERO MAIS TE VER AQUI....ENTENDEU SE EU VOLTA E ESTIVER AQUI EU TE MATO SUA PUTA..._ Ele sai transtornado e eu escorrego até o chão e começo a chorar como ele pode duvidar de mim....logo eu que fico com ele esse tempo todo e sempre estive do seu lado para o bem e para o mal....
Sim vou embora mais sei que um dia ele iria se arrepender e quando esse dia chegar eu vou ri na sua cara....eu me levanto e começo a fazer minha mala vou levar só o que é meu mesmo....Deixei a chave da minha confeitaria afinal foi ele que me deu ...Eu suspiro e olho em volta para onde um dia foi minha casa....onde eu me sentia protegida e amada ....mas todos os meus momentos felizes com ele ficaram só na memória...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta ( REVISANDO)
RomancePlagio é crime... SOLANGE CONHECIDA COMO SOL, É FIEL DO CAVEIRA A MAIS DE 7 ANOS O AMOR DOS DOIS ERA INVEJADO POR TODOS NO MORRO, ELE BEIJAVA O CHÃO QUE ELA PISAVA , ENTÃO POR CAUSA DE UMA MENTIRA MARCOS( CAVEIRA) MANDA SOL EMBORA DO MORRO JUNTO COM...