Vai amor?_ Eu reviro meus olhos enquanto termino de prepara o café manha, hoje faz uma semana que eu e o Marcos voltamos e ele esta insistindo demais para que a gente se mude para o morro.
Marcos acabamos de volta_ Eu falo colocando o café pronto na mesa.
Sim por isso que quero você e a Princesa no morro....sabe que é perigoso..._ Ele diz eu resmungo e volto para pia.
Posso pensa?_ Eu falo e ele me abraça por trás.
Pensa no que mulher...._ Ele morde meu pescoço_ Vamos amor....._ Ele diz colocando a mão na minha boceta por dentro da calça.
Marcos que para com isso homem....a Sara esta acordada_ Eu tento me controla.
Ela esta assistindo no quarto..._ Ele diz esfregando meu clitóris_ Vem mora comigo....vem_ Ele diz colocando os dedos dentro da minha boceta.
Marcos...._ Eu começo a rebola na sua mão.
Vem amor....hum....vem mora comigo_ Ele diz e começa a penetra mais rápido me fazendo tremer, ele aperta meu seio e morde minha orelha.
Tá.....ah Marcos.....a Tá_ Eu começo a tremer_ A porra _ Eu falo quando começo a gozar.
Gostosa_ Ele beija meu pescoço enquanto estou tremendo_ Mais tarde eu venho com os caras pega vocês....e ajuda com as malas_ Ele diz sorrindo.
Uma aceitação na hora do gozo não vale_ Ele ri se aproxima e me abraça me beija.
Posso te fazer gozar de novo...oque acha?_ Ele diz beijando meus seios_E ai vem mora comigo?_'Eu bufo.
Tá eu vou...mas quero minha antiga casa e não o puteiro que você vivia_ Ele bate na minha bunda.
Depois que você saiu eu fechei a casa, e só entrava lá quando a saudade que eu sentia de você estava começando a me sufoca.....tinha vezes que passava dias lá_ Ele diz e meu peito aperta, me aproximo dele e o beijo.
Vamos volta para casa amor...nossa casa_ Ele sorri e alisa meu rosto.
Ótimo.....mais esta me devendo uma boa chupada afinal fiz você gozar_ Eu bato no seu braço fazendo ele rir.
Te odeio_ Ele da risada e me beija.
Me odeia nada...acabei de te fazer gozar mulher e só usando as mãos _ Ele diz rindo_ Arruma tudo ai minha irmã e a Ninja vai esta vindo ajuda a empacotar as coisas_ Ele diz batendo na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta ( REVISANDO)
RomancePlagio é crime... SOLANGE CONHECIDA COMO SOL, É FIEL DO CAVEIRA A MAIS DE 7 ANOS O AMOR DOS DOIS ERA INVEJADO POR TODOS NO MORRO, ELE BEIJAVA O CHÃO QUE ELA PISAVA , ENTÃO POR CAUSA DE UMA MENTIRA MARCOS( CAVEIRA) MANDA SOL EMBORA DO MORRO JUNTO COM...