A uma semana eu comprei essa fantasia para nosso aniversario de namoro ou de casamento ainda não sei, bem fiquei em duvida entre essa e de enfermeira mais escolhi de policia porque é engraçado ele um traficante mais procurado.
E a cara de tarado que ele fez ao me ver foi a melhor, eu fiz muitos planos para nos essa noite coisas como chocolate, chantily e gelo, só quem já experimentou essas coisas na cama sabe o quanto é delicioso de vez em quando sair daquele sexo simples.
Puta que pariu amor.....acho que acabei de gozar nas calças_ Eu tento não rir e fica com minha cara de policial sexy, me aproximo dele e tiro sua camiseta.
Voce foi um menino mau esta precisando ser punido_ Ele me abraça por trás mas eu o afasto vou empurrando ele até cair na cama, ele se afastou até os travesseiros e aliso seu peito o homem gostoso.
Eu subo nele e seguro suas mãos a cima da sua cabeça e o beijo sem deixa ele nota que estou prendendo suas mãos nas algemas que eu já tinha prendido na cama, faço isso com uma e depois com a outra , quando paro de beija ele nota, olha para as mãos.
Porra como voce fez isso?_ Ele mexeu as algemas.
Tenho muitos truques meu amor_ Eu vou ate a gaveta e pego a venda ele me olha desconfiado, me aproximo do seu ouvido_ Hoje voce esta a minha mercê irei fazer tudo que eu quiser com voce_ Eu coloco a venda nele e tiro sua calça.
Amor isso é muita maldade sem te ver e nem toca é muito foda_ Eu beijo seu pescoço e vou descendo para o seu peito e ele geme.
Voce foi um menino mau.....precisa de um castigo_ Vou até a mesinha e pego o gelo e passo no seu peito ele da um pulo.
Porra isso esta gelado_ Eu coloco o gelo na minha boca e vou deslizando por sua barriga_ PORRA.....CARALHO....._É uma delicia ver todo arrepiado, vou descendo até chegar no seu pau, eu tiro o gelo da boca e passo em volta da cabeça do seu pau.
CARALHO....CARALHO.....SOLLLLL PORRA_ Eu tirei o gelo e comecei a chupar ela com vontade_ AH ISSO É FODA DEMAIS PORRA_Ele diz.
Um que delicia vamos ver oque mais fica bom com seu pau amor?_Eu digo e ele geme.
TIRA ESSA PORRA DE VENDA MULHER_ Dou risada me aproximo dele e tiro seus olhos estão escuros me aproximo e o beijo minha boca ainda esta gelada por causa do gelo.
Vamos ver com oque mais seu pau fica gostoso_ Me afasto e vou até a mesa e pego o pote de sorvete e o de chocolate_ Que tau uma mistura quente e gelado_ Ele joga a cabeça para trás seu pau esta tão duro que parece que vai explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta ( REVISANDO)
RomancePlagio é crime... SOLANGE CONHECIDA COMO SOL, É FIEL DO CAVEIRA A MAIS DE 7 ANOS O AMOR DOS DOIS ERA INVEJADO POR TODOS NO MORRO, ELE BEIJAVA O CHÃO QUE ELA PISAVA , ENTÃO POR CAUSA DE UMA MENTIRA MARCOS( CAVEIRA) MANDA SOL EMBORA DO MORRO JUNTO COM...