Eu acordo como se nada tivesse acontecido....me levanto faço minhas higienes e depois vou preparo o café da manha da minha princesa.....Faço seu chocolate quente e aço os pães de queijo, preparo meu café quentinho e vou para acorda eles mas nem chego na porta, Marcos sai sem camisa e com Sara no colo ela fala com ele sem para e ele acha tudo fascinante.
Bom dia mamãe olha é o meu papai....e ele venho me ver_ Ea diz abraçando o Marcos dou risada.
Estou vendo meu amor....a mamãe já preparou seu café da manha_ Ele a leva e eu vou para cozinha e sinto seus olhos em mim meu corpo se arrepia todo e eu prendo a respiração_ Toma café amor para escola_ Sara faz bico.
Ah mamãe mas eu quero fica com meu papai por favor _ Ela faz aquela carinha doce e eu resmungo olho para o Marcos que esta sorrindo para ela, sim ela consegue sempre oque ela.
Pode fica com ela hoje?_ Eu falo ele me olha surpreso.
Sim eu iria amar..._ Ele diz e beija a mão dela e eu suspiro.
Tudo bem...pode falta mas só hoje em mocinha_ Eu falo e ela joga os bracinhos para cima e grita.
Ehhhh_ Ela diz a gente toma café em silencio ou melhor eu fico em silencio, porque Sara fala por nos dois....acho que ela esta contando para ele tudo desdo dia que nasceu, o engraçado é ver a cara do Marcos.
Ela terminou de toma café e eu mando ela se arrumar, enquanto converso com ele.
Obrigada Sol por me deixa fazer parte da vida dela....sei que não sou merecedor....não depois de tudo que fiz a você....mas obrigada_ Ele diz e eu reviro os olhos.
Eu só estou fazendo isso por ela....minha filha é a coisa mais impotente da minha vida_ Eu falo e ele suspira.
Acha que um dia vai me perdoar?_ Ele diz e eu suspiro.
Você me perdoaria se fosse ao contrario?_ Eu falo e ele fica em silencio_ Olha Marcos vamos tenta fica em paz por ela....mas não sei se um dia vou poder te perdoar....você me machucou demais Marcos....você não tem noção de tudo que eu passei e se não fosse a Tata e o Mostro nem sei onde eu e a Sara estaria na rua......porque sai com uma mão na frente e outra atrás_ Eu falo tentando não chora.
Porra Sol....eu sei que porra não sabe quanto eu sinto....eu não mereço seu perdão estou ligado..._ Ele diz.
Olha oque esta feito esta feito...oque me aconteceu me fez ser forte, eu vou te deixa conviver com minha filha mas só isso_ Ele suspira e concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta ( REVISANDO)
RomancePlagio é crime... SOLANGE CONHECIDA COMO SOL, É FIEL DO CAVEIRA A MAIS DE 7 ANOS O AMOR DOS DOIS ERA INVEJADO POR TODOS NO MORRO, ELE BEIJAVA O CHÃO QUE ELA PISAVA , ENTÃO POR CAUSA DE UMA MENTIRA MARCOS( CAVEIRA) MANDA SOL EMBORA DO MORRO JUNTO COM...