Capítulo 34 Monstro

4.3K 315 26
                                    

     Porra estou com uma dor de cabeça dos infernos a Sol quando pega pra bater só cristo na causa, mais eu entendo sua raiva oque me deixa ainda mais louco, Subo na minha moto e sigo para casa da minha tia, é hoje que eu mato aquela filha da puta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Porra estou com uma dor de cabeça dos infernos a Sol quando pega pra bater só cristo na causa, mais eu entendo sua raiva oque me deixa ainda mais louco, Subo na minha moto e sigo para casa da minha tia, é hoje que eu mato aquela filha da puta, eu posso não bater nela mais vou pedir para Ninja da um corretivo nela, não é de hoje que ela tenta estraga minha vida.

Ela acha que só porque transei com ela uma vez quando estava muito bêbado ela seria minha fiel, muito louca....eu entro na casa da minha tia e a vejo deitada no sofá.

Oi amor_ Eu me aproximo e seguro seus cabelos ela começa a gritar.

Matheus oque é isso?_ Minha tia diz vindo da cozinha.

Nada tia meu papo é com essa safada...._Eu puxo seu cabelo e aponto meu dedo na sua cara_ Escuta bem oque vou te dizer se voce ousar se aproxima da minha fiel eu vou manda a Ninja te deixa careca entendeu?_Eu falo.

Oque ela fez querido?_Minha tia pergunta.

Atendeu meu telefone naquele dia que tomei banho aqui...e falou com a Carla, ela fez parecer que eu estava traindo minha mulher com ela_ Minha tia olha para ela brava.

Porque fez isso Talita?_Ela me olha brava.

Porque eu amor ele....e estou cansada de ver ele com aquela Sonsa_ Eu seguro seu pescoço.

Acho que voce esta querendo fica careca_ Ela começa a chorar.

Não Matheus...por favor...._Ela chora.

Se a Carla quiser confirmar que era voce espero que fale a verdade...porque se não eu vou deixa a Ninja te pegar ou pior te deixo na mão da Sol_ Isso a deixa Pálida eu a solto e saiu da casa, passo na floricultura e compro um lindo buque para minha loira.

   Entro no meu carro e subo para minha casa pego a caixa e entro vejo minha princesinha assistindo , quando ela me vê ela sorri e escorrega do sofá e corre eu me abaixo e a pego no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Entro no meu carro e subo para minha casa pego a caixa e entro vejo minha princesinha assistindo , quando ela me vê ela sorri e escorrega do sofá e corre eu me abaixo e a pego no colo.

Oi princesinha do papai_ Ela sorri eu beijo sua teste olho para cima e vejo a Carla ela olha para o buque e suspira e vai para cozinha, coloco Brenda no Sofá e vou até minha loira que esta de costa mexendo na panela, eu me aproximo e a abraço, beijo seu pescoço.

Eu quero que voce só me escute tá bom?_ Ela balança a cabeça concordando _Eu queria que tivesse me dito oque estava passando por essa sua cabecinha ....minha loira eu jamais te trairia é a mãe da minha filha a mulher que eu mais amo no mundo, eu sinto muito por ter chegado tarde naquele dia que fez uma parada para nos se eu soubesse que estava preparando algo eu tinha resolvido meus b.os mais rápido e tinha vindo_ Eu beijo seu ombro e ela suspira.

Matheus seja sincero comigo...voce cansou de mim...por isso que estava afastado:?_ Eu a viro para mim.

Eu estou procurando as pessoas que feriram a Sol, meu medo é de eles usaram voce e a Brenda para atingir a Sol....por isso ando afastado...eu não me cansei de voce eu te amo.....naquele dia eu tinha torturado um Noia para ter informação sobre quem esta fazendo essas paradas com a Sol, estava sujo de sangue eu não queria que voce ou a Brenda me visse assim por isso eu fui na minha tia que mora na entrada do morro, tomei banho e só não estava com uma mulher_ Eu falo e ela resmunga.

Mais quem era a mulher que atendeu seu telefone...?_Ela pergunta e eu a beijo.

Minha prima...eu dormi com ela uma vez quando estava muito bêbado e desde então ela fica tentando atrapalhar qualquer relacionamento que eu tento ter, mas já ameacei ela e se quiser ela  pode confirma_ Eu seguro seu rosto_ Eu te amo minha Loira muito....tanto que as vezes até me assusto e por isso_ Eu pego a caixinha que estava no meu bolço e ela arregala os olhos_ Não esta sendo como planejei mais vai assim mesmo ....Loira eu nunca imaginei que poderia amar alguem assim, eu agradeço todos os dias por ter voce e a Brenda na minha vida....e é por isso que quero passa o resto da minha vida com voce....quer casar comigo???_ Ela olha para as alianças e chora me abraça.

quer casar comigo???_ Ela olha para as alianças e chora me abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Claro que sim....desculpa por desconfiar e...._ Eu a calo beijando ela.

Não precisa se desculpa....só me beija_ Ela sorri segura meu rosto e me beija, ela coloca as mãos na minha cabeça e dou um gemido_ Ai..._ Ela me olha assustada.

Oque ouve amor....esta machucado?_Ela pergunta preocupada eu a abraço.

A Sol me deu uma surra porque achou que eu avia te traído...._ Ela me olha e solta uma gargalhada_ Eu apanho e voce ri mulher cadê a lealdade?_ Eu falo ela alisa meu rosto.

Tadinho do meu amor....vem que eu vou cuida de voce_ Ela diz eu a abraço e a gente se beija....

Eu amo demais essa mulher.....

Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora