( 3 meses depois)
Eu acordo com um barulho estranho vindo do banheiro, eu olho para o lado e Sol não esta na cama, escuto o barulho de novo parece alguem vomitando, me levanto e vou até o banheiro e vejo Sol ajoelhada com a cara na privada.
Amor?_ Eu me próximo e seguro seus cabelos_ Oque você tem?_ Eu pergunto.
Ah....._ Ela geme e vomita de novo.
Vou te levar no posto amor....deve ter comido algo estragado_ Eu falo e ela nega;
Não amor eu vou fica bem....e só nosso filho_ Ela diz e olho para ela sem entender.
Nosso filho?_ Ela da um sorrisinho e concorda.
Sim eu conheço os sintomas.....estou um mês atrasada e estou comendo bem mais....e a uma semana eu estou acordando enjoada...._ Ela diz se sentando no chão me aproximo e me sento do seu lado.
Amor não esta falando nada com nada.._ Eu falo e ela encosta na parede e me olha,
Acho que vamos ser papai de novo amor_ Espera acho que ouvi errado.
Acha que esta gravida?_ Ela sorri e coloca a cabeça no meu ombro.
Sim tudo indica...estou com todos os sintomas_ Meu peito acelera porra será????
Porra amor porque não me contou_ Ela ri,
Porque eu não tenho certeza amor_ Ela diz eu a puxo para mim.
Então vamos agora mesmo descobrir_ Eu beijo seus cabelos, ela me olha e sorri coloco minha mão na sua barriga e fico emocionado porra será que vou ser pai de novo_ Vem amor vamos lá vou te leva no posto_ Ela concorda.
Vou só escovar os dentes_ Eu a ajudo a se levantar ela da descarga e escova os dentes, se arruma e a gente sai, seguimos para o posto onde fomos atendidos rápido afinal sou o dono.
Ela fez dois exames um de sangue e urina, quando deu positivo o de urina a medica mandou ela fazer um de toque, e estamos esperando na sala para confirma.
Boa tarde sou Andressa e serei sua medica_ Eu olho para Loira e fodeu,,,,já comi ela porra, assim que me viu ela sorri eu olho para Sol que esta de cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta ( REVISANDO)
Lãng mạnPlagio é crime... SOLANGE CONHECIDA COMO SOL, É FIEL DO CAVEIRA A MAIS DE 7 ANOS O AMOR DOS DOIS ERA INVEJADO POR TODOS NO MORRO, ELE BEIJAVA O CHÃO QUE ELA PISAVA , ENTÃO POR CAUSA DE UMA MENTIRA MARCOS( CAVEIRA) MANDA SOL EMBORA DO MORRO JUNTO COM...