Capítulo 35 Caveira

4.5K 267 28
                                    

   Eu não sei porque quer volta voce acabou de sair do hospital amor_ Eu falo saindo do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu não sei porque quer volta voce acabou de sair do hospital amor_ Eu falo saindo do banheiro.

Marcos tem dois meses que eu sai do hospital....eu preciso ao menos passar lá para saber como estão as coisas_ Eu sento na cama.

Sabe que não gosto disse_ Eu coloco minha camiseta_ Ainda não descobrimos quem atirou em voce_ Ela se aproxima e se senta no meu colo ela sabe como me convencer, ela beija meu pescoço_ E hoje é dia de a gente comemora amor....é nosso aniversario de namoro...._ Ela sorri e me beija.

Eu sei amor....eu prometo que vou e volto rapidinho e quando voce chega da boca vou esta em casa te esperando_ Ela morde minha orelha_ Eu prometo que vai valer a pena_ Porra essa mulher me tem na palma da sua mão.

Tá mais o Monstro vai com voce_ Ela sorri quando viu que ganhou a briga_ Voce é foda....sabe que me tem nas mãos né?_ Ela sorri e me beija e morde meu lábio.

Claro eu sou a patroa meu bem_ Ela diz jogando o cabelo para trás dou risada.

Mamãe_ Sara entra no quarto com Ana atrás.

Oque foi meus amores?_ Ela pergunta.

Sabe eu estava pensando_ Sol me olha e dou risada_ Que tau de presente de aniversario voce me der um cachorro?_ A uma semana ela vem falando desse cachorro, seu aniversario de 6 anos é mês que vem.

A gente já não conversou sobre isso querida?_ Sol diz e elas fazem bicos e parte meu coração.

Tá meus amor vem aqui_ Sol sai do meu colo e eu abraço as duas_ Que tau assim o papai vai arruma um cachorro para vocês?_ Sol cruza os braços brava, mas nem ligo se minhas princesas que elas vão ter.

Elas gritam felizes, Sol balança a cabeça fodeu agora preciso arruma um cachorro.

Voce vai limpa as merdas dele_ Sol diz dou risada e a puxo para mim de novo.

Eu limpo pô_ Ela ri.

Duvido_ Ela levanta e eu bato na sua bunda.

Não seja mau criada mulher_ Ela se aproxima e se curva me fazendo me perder no seu decote porra ela tem uns peitão que só deus.

Talvez eu precise de umas palmadas oque acha?_Ela fala no meu ouvido, meu pau pula nas calças.

Porra amor...olha como deixou meu pau....eu preciso ir trabalhar_ Ela sorri toda safada.

Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora