Capítulo 5 Caveira

11K 625 56
                                    

Assim que coloquei meus olhos naquela pequena miniatura minha meu coração parecia que ia sair do peito tá ligado é uma emoção que não tem como descrever, tudo que eu queria era ir até ela e a abraças e não deixa nunca mais que saia do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que coloquei meus olhos naquela pequena miniatura minha meu coração parecia que ia sair do peito tá ligado é uma emoção que não tem como descrever, tudo que eu queria era ir até ela e a abraças e não deixa nunca mais que saia do meu lado.

Porra será que isso é ser pai? porque eu sei que não mereço nem ela e nem sua mãe, mas não consigo deixa de me sentir o homem mais sortudo do mundo, ali na minha frente esta a razão para continuar respirando, continua na luta....quem sabe ser um bom pai para ela..

Papai ...olha é o meu papai né titia?_ A pequena disse apontando para mim.

É sim minha princesa_ Tata diz ela me olha e sorri então corre ela se aproxima mas para quando me alcança e foi preciso todo meu alto controle para não agarra-la, eu solto uma respiração profunda e suavizo meu rosto, uma coisa que não quero é assusta ela.

Vem aqui com o papai princesa_ Eu estendo a mão e pego a sua, isso foi tudo que ela precisou ela solta um soluço e me abraça seus bracinhos pequeno envolve meu pescoço e ela começa a chorar.

Eu olho para minha mãe e minha irmã que também estão chorando então não me seguro e choro também.

Você não vai mais deixa a Sara né porque eu estava com muita saudade papai_ Ela diz eu seguro seu rosto lindo porra ela é minha cara.

Papai promete princesa que nunca mais vou te deixa_ Eu noto que minha irmã olhou para minha mãe e sei oque estão pensando a Sol jamais iria me deixaria conviver com ela mas oque eu iria dizer....que seu papai aqui foi um imbecil e que sua mãe me odeia e com razão.

Não posso fazer isso porque Sol esta com a razão, duvidei dela neguei a minha própria filha e merece passar por tudo isso....eu me levanto e a levo para o Sofá noto que minha irmã esta no telefone com a Sol eu me sento com ela no meu colo.

Como a mocinha chegou aqui?_ Eu pergunto e ela me da um sorrisinho sapeca.

Eu me escondi papai no carro do titio Sorriso...._ Ela diz e dou risada essa menina deve ser terrível.

 Não pode fazer isso meu amor....é perigoso e imagina como sua mãe deve esta _ Eu falo alisando seus cabelinhos.

Mas papai eu queria conhecer você....mas a mamãe disse que não podia porque é perigoso vir sozinha...._ Ela diz eu a abraço e beijo seus cabelos.

Princesa escuta o papai....a sua mãe esta certa não pode sair assim sozinha é muito perigoso...promete para o papai que nunca mais vai fazer uma coisa dessas?_ Eu falo e ela me da um sorriso doce.

Eu prometo papai_ Ela deita a cabeça no meu peito _ Eu te amo papai um montão_ Ela diz e me emociono.

Papai ama a princesa também ....de mais_ Eu falo abraçando ela, minha irmã ligou para Sol avisando e fico aqui com ela que me conta um monte de coisa sobre o bale sobre a confeitaria até sobre seu desenho, ela fala muito rápido que até me perdi na conversa, estou aqui rindo até ouvir a voz da Minha Sol.

Sara_ Olho para ela e prendo a respiração puta que pariu como a Sol mudou....seu corpo mgro deu lugar a um estilo violão, seus seios e bunda estão maiores assim como seus cabelos, ela esta ainda mais linda.

Sara assim que viu a mãe sai do meu colo e vai até ela e a pequena toma uma bronca, mas em momento nem uma Sol me olhou nem um oi ela me deu meu peito aperta.

Ela fala com minha mãe e depois manda a Sara se despedir, minha pequena diz tchau e me abraça eu inalo seu cheirinho de morango, Sol pega Sara pela mão e a leva para o carro ele a coloca na cadeirinha e depois me olha ela abaixa a cabeça e sai embora.

Eu entro e vou para o quarto que é meu na casa da minha mãe, começo a soca a parede de raiva, e penso na merda que eu fiz com a minha família....como acabei com ela assim eu perdi as únicas coisas boa na minha vida....eu sou um fraco e não mereço respira o mesmo ar que elas, eu me ajoelho e coloco minha arma na minha cabeça, para que viver se não posso mais ter minha família de volta.

Quando vou puxa o gatilho escuto um grito e a arma é tirada da minha mão, minha irmã me abraça e eu choro por tudo que perdi.....pela minha mulher e minha filha , eu não consigo ver uma luz no fim do túnel....tudo que consigo ver é que eu pedi minha família para sempre. 

Uma semana se passou e não tive noticias nem da Sol nem da minha princesa e eu sabia que a Sol não iria mais deixa a pequena se aproxima de mim....

Estou na boca atolado de coisas para fazer mas minha cabeça esta cheia eu não sei oque fazer....então meu celular toca é um numero desconhecido...eu não costumo atender mas algo me fez e para minha surpresa é a minha Sol.

Sol?_ Eu falo ela resmunga.

Eu preciso que venha a minha casa....a Sara esta com febre de 38 graus já a levei para o medico...mas nada esta adiantando....e ela chama por você....por favor vem_ Ela diz chorando.

Claro que vou...me manda o endereço e marca 10_ Eu falo e ela me passa.

Obrigada...._ Ela diz e desliga sem espera eu fala alguma coisa eu corro para minha moto e sigo para sua casa talvez essa seja a Luz que eu estava precisando.


Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora